STEAM GROUP
F1 2012 BRASIL F1 2012 BRA
STEAM GROUP
F1 2012 BRASIL F1 2012 BRA
2
IN-GAME
18
ONLINE
Founded
September 17, 2012
86 Comments
May 9, 2023 @ 8:03am 
alguel ai?
Nov 3, 2022 @ 6:07pm 
Alguem ativo?
Vai rolar um campeonato desse fantastico F1!
Alguem afim?
Se preferirem me manda zap
16 9 9139-1882
Nov 3, 2022 @ 6:05pm 
Alguem ativo no Grupo?
Jan 22, 2022 @ 4:16am 
Alguém ainda joga este maravilhoso jogo? um dia bora juntar uma galerinha e jogar um campeonatinho só pra se divertir
Mar 24, 2021 @ 2:00pm 
Hi
Jul 24, 2020 @ 3:35pm 
2012
Jul 24, 2020 @ 3:35pm 
alguem quer jogar f1
so add ai
jogo todos os dias f1
Feb 5, 2019 @ 12:56pm 
Algm ainda jogo , se for sim me adicionem
Aug 3, 2018 @ 3:43pm 
ALGUEM JOGA ON LINE ESSE JOGO
Jul 24, 2018 @ 8:56pm 
que ainda joga este jogo me add
Oct 20, 2017 @ 6:39pm 
Alguém ai ainda esta jogando o game?
Jul 16, 2015 @ 3:43pm 
Xgamepro esta por organizar un torneo de F1 2015 original para pc, con premios!.
La info basica son: Carreras al 50% Quali de 15 min , sin ayudas solamente la linea de trazada, Es los domingos a las 22:45 hora argentina. con reglamento y todo. para mas informacion agregenme como amigo. y hablamos! saludos y gracias!
May 21, 2015 @ 9:40pm 
como andam as coisas por aqui?
Mar 21, 2015 @ 6:16am 
adc na steam pra jogar multiplayer ou coop
MatlucBr
Aug 14, 2014 @ 6:50pm 
eu querp corrrer de novo quem e a proxima vitima kkkk
Jun 26, 2014 @ 7:01pm 
Tem alguma corrida ativa ai?
Jun 9, 2014 @ 11:02am 
Tem algum campeonato rolando?
Mar 17, 2014 @ 7:10pm 
Olá, novo no grupo, jogos aos domingos quem quiser add abraço :F1helmet::F1helmet::F1helmet:
Mar 10, 2014 @ 3:23pm 
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZeE96o_vsI0 se increvam galera serei muito grato !!!!!
Mar 10, 2014 @ 3:23pm 
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZeE96o_vsI0 se increvam galera serei muito grato !!!!!
Mar 10, 2014 @ 3:23pm 
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZeE96o_vsI0 se increvam galera serei muito grato !!!!!
Feb 18, 2014 @ 3:46pm 
eu ainda jogo f1 2012 e jogo on line também
Jan 29, 2014 @ 7:49am 
cara to doido pra testar online
apesar de iniciante acho que piloto bem!
Dec 5, 2013 @ 4:37am 
alguem ainda joga f1 2012 ,como faço para jogar online ?
Nov 24, 2013 @ 8:14am 
como entrar no grupo?
Oct 19, 2013 @ 11:30am 
E aí, gurizada! Como faço pra jogar online?
Sep 30, 2013 @ 5:03am 
Eae galera bora jogar hoje umas 20:00 horas
Sep 27, 2013 @ 7:16am 
po quero jogar on line mas nao to conseguindo.como fazer?
Sep 27, 2013 @ 5:32am 
como faço pra jogar online
Sep 19, 2013 @ 7:22pm 
Hi guys, if you are in North or South America and speak English, we have sign-ups underway for our F1 2013 League. Wednesday nights at 9pm EST. 15 minute qualifying followed by 50% distance race. All assists allowed except Pit Assist. We will have AT LEAST 4 divisions. This is going to be huge and very successful league! You can sign up here: http://www.precisionracingleague.com/ocp/forum/index.php?page=topicview&id=american-championships%2F-apcc-american-pc%2Fseason-5-sign-up
Sep 13, 2013 @ 2:31pm 
Quem quiser jogar F1 pode me add ai... inclusive ja fiz a pré compra do 2013 classic edition... quem tiver interessados em futuras parcerias tb pode me add! Abraço a todos
Sep 13, 2013 @ 10:18am 
po, como faço pra jogar on line? nao estou conseguindo.
Aug 31, 2013 @ 11:33am 
tem alguma sala online ???
Aug 16, 2013 @ 12:43pm 
ñ estou achando nenhuma sala online...???
Jul 19, 2013 @ 6:22pm 
quem tiver afim de fazer um campeonato coop no f1 me add no steam!
Jun 27, 2013 @ 10:38am 
ai galera alguém sabe porque eu nunca acho uma sala no modo online?
Jun 23, 2013 @ 11:02am 
DAE
Jun 8, 2013 @ 9:16am 
Bora joga f1 2012 ... online
Apr 23, 2013 @ 2:25pm 
Alguém está vendendo o Logitech G27?
Apr 15, 2013 @ 10:22pm 
Aqui a conexão tb não cai e não tenho problemas na pista. Mas sei que algumas pessoas realmente tem problemas pra jogar o f1 2012 online. Talvez vc tenha que criar as partidas e ver se as pessoas entram nelas. Agora eu tb raramente acho jogos.
Apr 13, 2013 @ 10:06pm 
Minha conexão aqui não cai, mas fica com barrinha vermelha
Mar 29, 2013 @ 1:09pm 
custo encontrar uma partida quanto to bem feliz perde a conexão com estes serve não adianta comprar games multiplayer pricipalmente de corrida ou não encontra ninguem ou é um cai cai de conexão. afff
Mar 28, 2013 @ 7:40pm 
me add estou afim de jogar mas sem um grupo fica dificil
Mar 24, 2013 @ 11:03am 
me add ae galera
Mar 19, 2013 @ 9:33am 
Bora galera!!! Me add ae!!!!!!!
Mar 18, 2013 @ 4:51am 
Me adicionem........
Feb 25, 2013 @ 3:38pm 
Alquem pode me adicionar para jogar!
Feb 10, 2013 @ 7:56am 
Ola pessoas é a minha primeira vez aqui e iniciante no Steam.
Jan 22, 2013 @ 8:19pm 
quem ta afim de jogar me add
Jan 9, 2013 @ 5:02am 
Alguem vai jogar ai???