STEAM-GRUPPE
Furry Fandom Brasil
STEAM-GRUPPE
Furry Fandom Brasil
16
IM SPIEL
98
ONLINE
Gegründet
30. Oktober 2013
Sprache
Brasilianisches Portugiesisch
Ort
Brazil 
79 Kommentare
20. Okt. 2025 um 4:10 
:steammocking:
18. Okt. 2025 um 15:42 
9 meses depois... :steambored:
18. Jan. 2025 um 15:42 
Say Gex
17. Okt. 2022 um 2:16 
Me add ai e bora ser feliz uwu
28. Feb. 2022 um 19:25 
Recanto dos esquizos
22. Aug. 2021 um 22:55 
opa
27. Jun. 2021 um 17:10 
kof
16. Feb. 2021 um 15:37 
Acabei de postar um vídeo falando sobre furry, aproveita e da uma passada la
https://www.youtube.com/watch?v=wJip0Ra7Aaw&feature=youtu.be
29. Nov. 2020 um 10:35 
Можете вступить в эту группу?
https://aqua.hsduabhb-nmzhi.cf/groups/typoSkill
18. Mrz. 2020 um 16:37 
o/
17. Feb. 2019 um 16:07 
alguém me explica oq é ser furry
3. Nov. 2018 um 9:17 
Alô, galera de cowboy
19. Mai 2018 um 11:38 
Olar
15. Feb. 2018 um 16:12 
bomdiapeçual
18. Nov. 2017 um 7:47 
Hi guys:HeartPix:can someone show me around , i'm new here :)
25. Okt. 2017 um 6:21 
oi, eu sou um membro novo
:steamhappy:
12. Apr. 2017 um 3:52 
eurobeat
10. Mrz. 2017 um 15:54 
.
28. Feb. 2017 um 6:29 
Wtf -_●
15. Feb. 2017 um 16:42 
entao como explicado antes eu tenho a habilidade de como me comunicar com...
passaros
inclusive....
essas rolas. entao vamos
PRUU, PRUUUU, PRUUUUUUUU, PRU!!!!
31. Dez. 2016 um 15:29 
Feliz 2017 Fursoal \o/
23. Dez. 2016 um 15:17 
Olá
9. Dez. 2016 um 10:42 
E aew pessoal
30. Okt. 2016 um 22:18 
Oi pessoal :3
24. Aug. 2016 um 15:12 
Olá,estou procurando novos amigos para fazer rp,erp,conversar e jogar alguns jogos tambem!<3
14. Jul. 2016 um 21:14 
Esqueci-me de dizer alguma coisa , eu sou do Chile
14. Jul. 2016 um 21:12 
Oi, eu estou procurando amigos jogando TF2 , Rust, Verdun, etc ... Sou um jovem muito amigável, se alguém quiser ser meu amigo que é .
9. Jul. 2016 um 16:10 
Se alguem for de Recife - PE me adiciona pf
29. Jun. 2016 um 20:33 
oie todos :3 estou preucurando novos amigos que queirao conversar ou jogar gmod ou tf2 ou outra coisa que ambos tenhao qualquer um fique a vontade para me adicionar a hora que quiser X3
26. Jun. 2016 um 10:49 
Hellow ^-^
19. Jun. 2016 um 13:57 
Oi pessoal tudo bem bom quem joga gmod css lol pode adicionar ou quem quiser conversar tambem pode
11. Jun. 2016 um 20:14 
Alguem de natal-rn?:3
9. Jun. 2016 um 20:08 
Pessoas que estejam a fim de jogar CSGO, Dota 2 ou LoL sintam-se livres para me adicionar. Se quiser um amigo para conversar tambem é valido!
2. Jun. 2016 um 20:25 
Ola como vão? Espero q todos estejam otimos, bem c tiverem vontade de jogar algo ou so bater um papo e so me chamar irei add a todos q chamarem <3 qlqr coisa e so chamar ;)
1. Jun. 2016 um 1:50 
Sou Royoster e novo no grupo , estarei add todo mundo que já pediu e estarei aceitando todo mundo daqui também!!! Fiquem tranquilos , não morderei vcs... ... com força
31. Mai 2016 um 22:39 
Sou novo no grupo e procuro novas amizades... <3
16. Apr. 2016 um 16:33 
Bom oi sou TioHoovy e vim aqui procurar amigos colegas que queira jogar : TF2, CSGO , GMOD,etc bom ^^ se quiser add aceito :zscroll:
12. Mrz. 2016 um 16:47 
░░░░░▄█▌▀▄▓▓▄▄▄▄▀▀▀▄▓▓▓▓▓▌█
░░░▄█▀▀▄▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▀░▓▌█
░░█▀▄▓▓▓███▓▓▓███▓▓▓▄░░▄▓▐█▌
░█▌▓▓▓▀▀▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓▓▄▀▓▓▐█
▐█▐██▐░▄▓▓▓▓▓▀▄░▀▓▓▓▓▓▓▓▓▓▌█▌
█▌███▓▓▓▓▓▓▓▓▐░░▄▓▓███▓▓▓▄▀▐█
█▐█▓▀░░▀▓▓▓▓▓▓▓▓▓██████▓▓▓▓▐█
▌▓▄▌▀░▀░▐▀█▄▓▓██████████▓▓▓▌█▌
▌▓▓▓▄▄▀▀▓▓▓▀▓▓▓▓▓▓▓▓█▓█▓█▓▓▌█▌
█▐▓▓▓▓▓▓▄▄▄▓▓▓▓▓▓█▓█▓█▓█▓▓▓▐
5. Mrz. 2016 um 16:27 
Alguem que esteja afim de jogar LoL por aqui? Se quiserem me adicionar o meu nick é Vicpirona.
Saudades de jogar CSGO e Dota 2 mas o meu PC morreu e esse laptop só roda LoL. Triste vida
28. Feb. 2016 um 16:19 
Au au
24. Feb. 2016 um 15:28 
mano, alguem joga gta cmg, T-T
12. Feb. 2016 um 4:17 
░▄▀▄▀▀▀▀▄▀▄░░░░░░░░░
░█░░░░░░░░▀▄░░░░░░▄░
█░░▀░░▀░░░░░▀▄▄░░█░█
█░▄░█▀░▄░░░░░░░▀▀░░█
█░░▀▀▀▀░░░░░░░░░░░░█
█░░░░░░░░░░░░░░░░░░█
█░░░░░░░░░░░░░░░░░░█
░█░░▄▄░░▄▄▄▄░░▄▄░░█░
░█░▄▀█░▄▀░░█░▄▀█░▄▀░
░░▀░░░▀░░░░░▀░░░▀░░░
11. Feb. 2016 um 16:47 
░░░░░▄█▌▀▄▓▓▄▄▄▄▀▀▀▄▓▓▓▓▓▌█
░░░▄█▀▀▄▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▀░▓▌█
░░█▀▄▓▓▓███▓▓▓███▓▓▓▄░░▄▓▐█▌
░█▌▓▓▓▀▀▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓▓▄▀▓▓▐█
▐█▐██▐░▄▓▓▓▓▓▀▄░▀▓▓▓▓▓▓▓▓▓▌█▌
█▌███▓▓▓▓▓▓▓▓▐░░▄▓▓███▓▓▓▄▀▐█
█▐█▓▀░░▀▓▓▓▓▓▓▓▓▓██████▓▓▓▓▐█
▌▓▄▌▀░▀░▐▀█▄▓▓██████████▓▓▓▌█▌
▌▓▓▓▄▄▀▀▓▓▓▀▓▓▓▓▓▓▓▓█▓█▓█▓▓▌█▌
█▐▓▓▓▓▓▓▄▄▄▓▓▓▓▓▓█▓█▓█▓█▓▓▓▐
10. Feb. 2016 um 14:36 
Oi :Batcat: sou novo no grupo quero fazer novas amizades :InjusticeCatwoman:
16. Jan. 2016 um 10:33 
alguem ak joga gta
24. Dez. 2015 um 4:54 
Qual o jogo mais jogado pela galera aqui? To pensando num jogo multiplayer pra comprar nessa promoção
17. Dez. 2015 um 1:29 
Alguem ainda vivo aqui? [2]
10. Dez. 2015 um 12:13 
Ded D:

27. Nov. 2015 um 12:10 
Alguem ainda vivo aqui?