STEAM GROUP
GiveMyMoneyBackTF2 GiveMyMoney
STEAM GROUP
GiveMyMoneyBackTF2 GiveMyMoney
1
IN-GAME
19
ONLINE
Founded
June 24, 2011
25 Comments
Jul 4, 2023 @ 7:49pm 
helpp i need it back
Jun 9, 2023 @ 6:23am 
they never gave it back
Nov 14, 2011 @ 2:30pm 
ja vi varios hackers no tf2 dps disso, pq se eles forem banidos, eh so cria otra conta e xitar denovo, q lixo....
Nov 9, 2011 @ 9:07am 
HRIAHRIAHRIAHRIR
Oct 27, 2011 @ 3:52pm 
VALVE INUTIL PQ F2P POHA VAO SE FUDER EU VEJO F2P IDIOTA EMV EZ DE COMPRA TF2 GASTO 200 DOLARES EM CHAVES POHAAAAAAAAAAA QUE ISSO ME FALA? EM VEZ DO ANIMAL COMPRA UM JOGO ELE COMPRA ISSO O FDP COONSEGUIU UM UNUSUAL ME DA RAIVA DESSES MALOKEIRINHOS FDPSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Obrigado pela atenção.
Oct 27, 2011 @ 3:51pm 
.-. lol , quando li isso eu ri de mais .-. obrigado pela atençao
Oct 10, 2011 @ 2:48pm 
Eba pessoal ! virou FREE! AGORA NAO CONSIGO ENTRA EM NENHUM SERVER TUTO LOTADO DE FDPS POBRES Q NAO CONSEGUEM PAGAR UM JOGO VAI TOMA NO CU , NAO DA PRA ENTRA EM SV NENHUM, TA TUDO FUL FULL FULLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!
Obrigado pela atenção.
Sep 2, 2011 @ 7:13pm 
Maldita Valve FDP ! Faz eu pagar 9.99 na porra do jogo e depois vira de graça, pau no seus cus arrombados de merda vao se foderem, me da a porra do meu dinheiro de volta ! so falta daqui a pouco o Css virar de graça e o Left 4 Dead tbm . VALVE, VAI TOMA NO CU!
Jul 16, 2011 @ 10:32pm 
Team fortress 2 is not dead.
Jun 28, 2011 @ 4:48pm 
IntroduzirA valve vai ligar muito pra isso.. hehe
Jun 28, 2011 @ 7:21am 
maldita valve
Jun 27, 2011 @ 6:05pm 
a valve está cagando para sua indignação
Jun 27, 2011 @ 6:03pm 
para de mimimi, não gosta mais do jogo então para de jogar. Não foi a Valve que tirou o Crysis 2, foi a EA para colocar no Origin.
Jun 26, 2011 @ 8:20pm 
O jogo é bom , mais caralho valve do caralho eles fodem tudo tiram crysis 2 , poim jogos free de idiotas , poim jogos fodas free , tiram crysis 2 , atualizaçao do css , entao vai toma no cu eu paguei 60 conto nessa ..... entao ne eu quero meu dinheiro de volta.
Jun 26, 2011 @ 8:18pm 
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jun 25, 2011 @ 3:08pm 
Tem pessoas xingando o grupo, será que vcs não percebem ? PAGAMOS 15 DÓLARES NO TF2 E AGORA ELE FICA FREE DO NADA ? E O NOSSO DINHEIRO ? VOCÊS AINDA ACHAM ISSO POUCO ?
Jun 25, 2011 @ 10:56am 
ei estressadinho eu não faltei com respeito com ninguem, então U MAD?
se o jogo está ruim agora, DEIXE de jogar e bancar o hipocrita, DEAL WITH IT.
Jun 25, 2011 @ 5:51am 
O cara da valve que teve a idéia ,tinha que morrer queimado!
Jun 25, 2011 @ 1:12am 
"Shamandalie posted on June 25, 2011 @ 12:33am
simplesmente ridiculo, grupo hipocrita, reclama do TF2 e tem 150 horas dele...se quiserem ao menos parecerem "revolucionarios" DEIXEM de jogar TF2. foi mal mas é verdade, voces estao sendo hipocritas. "
Nós PAGAMOS pra ter 150 horas de jogo, se não gostou do grupo, vai chupar as bolas dos scammers, cheaters e pivetes que vão jogar tf2 agora .
Jun 24, 2011 @ 11:21pm 
Everyone who bought tf2 still has more....here you go http://www.teamfortress.com/freetoplay/faq.php
Jun 24, 2011 @ 8:33pm 
simplesmente ridiculo, grupo hipocrita, reclama do TF2 e tem 150 horas dele...se quiserem ao menos parecerem "revolucionarios" DEIXEM de jogar TF2. foi mal mas é verdade, voces estao sendo hipocritas.
Jun 24, 2011 @ 7:58pm 
Acho que não vai adiantar, mas vou participar
Jun 24, 2011 @ 1:29pm 
Pessoal quem estiver indignado com o TF2 convide os seus amigos para o grupo, para ajudar a divulgar o grupo e a nossa indignação com a valve !