STEAM GROUP
B2k = INVEJOSOS b2k=lixo
STEAM GROUP
B2k = INVEJOSOS b2k=lixo
3
IN-GAME
22
ONLINE
Founded
January 23, 2011
Location
Brazil 
27 Comments
Feb 7, 2012 @ 7:28am 
x2=lixo
Jun 26, 2011 @ 8:15pm 
O melhor servidor que tem rio favela e awp
Mar 3, 2011 @ 10:50am 
b2k bando de fdp
Jan 31, 2011 @ 9:06am 
Os adm sao sem criterios vc faz um frag ou pouco melhor e eles ja querem te dar ban
Jan 30, 2011 @ 8:50pm 
Bom, tenho minha conta steam desde 2007 nunca tomei ban, sempre joguei calado nunca menosprezei ninguém, mas depois que fui jogar no b2k e vi adms humilhando os jogadores mudei pro xitão, estava jogando no xitão na hora que membros do clã b2k entraram e deram free kill e fiquei muito chateado com a cena, então combinamos de todos irem no b2k e pagar na mesma moeda. Eu sei que fiz errado, mas minha paciência se esgotou.
Jan 28, 2011 @ 12:45pm 
Bruninho, não tenho nada contra você mas me repudia você defender este clã, sabendo que o seu clã faz é incorreto, tivemos EX MEMBROS DO B2K em nosso TS nos pedindo unban e falando que saiu do B2K por não concordar com o que o SEU CLAN faz, atacar os servidores de outros clans, acusar de Ladrão alguem que cumpriu o prometido LEVANTOU SIM OS SERVIDORES e oura, ME EXPLIQUE POR FAVOR COMO DIABOS ALGUEM DEPOSITA DINHEIRO NA CONTA DE OUTRA PESSOA E CHAMA ELA DE LADRÃO? SE O DINHEIRO FOI DEPOSITADO CABE POR DIREITO A PESSOA DONA DA CONTA DECIDIR O QUE FAZER COM ELE ( e a pessoa em questão Corsário fez o que prometeu). Não foi erro no link do datacenter pois os ataques perduraram por volta de 17 dias e
Jan 28, 2011 @ 12:44pm 
o prórpio DataCenter confirmou que é ataque da própria rede interna deles, QUE IRNONICO NÉ? QUEM EH O UNICO CLAN QUE LUCRARIA ALGO COM ISSO E ESTÁ NO MESMO IDC??? nos estamos abrindo (ou já foi aberto não sei em que situação se encontra) um B.O (Boletim de Ocorrencia) no DEIC de SP para que sejam investigados e apurados os fatos com maior seriedade e que seja punidos os culpados e seus NIKOES. Lógico que as comunidades contra nós nõa foram criadas por membros de seu clã pois não existe HONRA ai do outro lado para assumir o que faz e com isso peitar o mundo e esclarescer alguns "PEQUENOS DETALHES" para a comunidade Gamer Brasileira, B2K com RIO 1º??? Nós Já temos RIO MTOOOOO antes de vocês, a nossa Jail nem durante os "ERROS NO IDC né?" ficava com menos jogadores que sua jail, fato que quando VOCES ENTRARAM EM NOSSA JAIL DURANTE ESTE FIM DE SEMANA PARA AGIR COMO MALOQUEIROS E DAR FREEKILL não fomos nós que
Jan 28, 2011 @ 12:44pm 
pedimos a nossos jogadores para irem e revidarem, eles mesmos (8 deles) se combinaram e sozinhos e por conta própria entraram em sua Jail e deram FK, após isso retornaram e continuaram jogando normalmente, nossos admins BETA? Então por favor me responda, por que razão nosso SourceBANS é público? PARA QUE OS PROPRIOS JOGADORES VERIFIQUEM, por que razão temos uma seção em nosso fórum para pedidos de UNBAN? porque somos cientes de mesmo os mais experientes ADMs cometem erros cujos quais pelo forum podem ser corrigidos pois nós não EXIGIMOS MAIS DO QUE AS PESSOAS SÃO CAPAZES DE FORNECER, a comunidade Corsário Caloteiro vocês criaram para distorcer a seu favor um fato mais do que claro e revelado a TODOS que assim desejam a informação, tanto que eu conto TODA a história durante os recrutamentos para nosso clã e informo que ambos os clans banem um ao outro para que com nós não aconteça o mesmo que acontece com vocês
Jan 28, 2011 @ 12:43pm 
QUE VEM JOGADORES PERGUNTANDO O MOTIVO DO PORQUÊ ESTÁ BANIDO POIS FOI ILUDIDO E NÃO LHE FOI EXPLICADO NADA SOBRE O CLAN OU INSTRUIDO DURANTE SEU PROCESSO DE RECRUTAMENTO, quanto a comunidade Gamer, é bem simples, observe no SourceBans de QUEM que tem MUITOOOOS jogadores banidos com razão "Decisão da Diretoria" ou "Inapropriate Name" por estarem em seus servidores tentando obter informações sobre a "Rivalidade" que existe entre ambos os clans, e quantos recentemente se REVOLTARAM com a atitude imoral que seu clan tem e entrou em seus servidores POR CONTA PRÓPRIO para protestar contra sua atitude? Quantas e quantas vezes já vieram me falar "Tomei ban 0 no B2K porquê matei o K9 3 vezes na faca e fui banido" ou "ownei os cara do B2K e fui banido 0 º.°", bem, não preciso comentar seu SourceBANS está ai para falar por sí próprio... A respeito deste pequeno comentário: "-3 cara nunca que nossos
Jan 28, 2011 @ 12:43pm 
servidores são sao copias do seu , nossos servidores foram levantados por nos, com plugins que nos achamos, agora eu nao entendo, os maiores clan nao vou citar nome para nao involvelos mais sao muitos, foram criados por pessoas que o corsario prejudicou, nosso rio teve o mapa desbugado muito antes do seu (motivo do nosso estar lotados 90% )" ...... Não são cópias? QUE CLAN SEMPRE TEVE DM, AWPDM, MG, JAIL, RIO, SURFWCS, SURF, BHOP, AWP 4 EVER, DUST 2 4 EVER e agora mais uma vez inovando como somos capazes de fazer com qualidade AUTOMIX!!! Agora por favor, comecem a explicar a história completa para seus novos membros para que nós não nos encomodamos mais com pedidos de unban de seus membros ainda Inocentes e Desinformados perguntando "Nossa mano sempre joguei no Xitão, Adoro o Xitão porquê estou banido? eu saio clan mais tira meu ban ae???" SIM ISSO JÁ ACONTECEU ALGUMAS VEZES!" Quanto ao dinheiro
Jan 28, 2011 @ 12:42pm 
"ROUBADO" não é possível acusar alguem de roubo após ir em uma agencia, depositar dinheiro na conta dela e ela usar o dinheiro para o que foi PROPOSTO, fico grato por você ser o Robozinho do K9 e vir aqui falar por seu clã pois na verdade gostaria que este esclarecimento foce direcionado diretámente ao próprio K9 MAD DOG que com tamnha HONRA recrutou membros para seu clan dentro do clã que ele já era DIRETOR ao invez de ser capaz de recrutar seus membros próprios de forma correta, espero que este esclarescimento explique a você Bruniho a parte da história que ou você não sabe ou então é conveniente esquecer, Boa sorte ai com sua galinha flamejante e com seu grupo ae.
Jan 26, 2011 @ 10:40am 
Manow axo bom que o ReQ nao e mais da diretoria bem feito, eso estou postando para dizer o que de fato aconteceu, ERRO NO LINK DO DATACENTER, isso e um fato , outro fato e que o corsario roubou nosso dinheiro.
Jan 26, 2011 @ 10:38am 
Mano sinto muito voce ser outro corrompido do corsario, todos me avisaram antes de eu entrar pra X2, nao tentamos derrubar seus server foi problema no link do dataceter, mas vc nao entende pq so o corsario tem acesso a isso e claro ele nao e burro , joga a culpa da gente (nunca derrubanos 1 servidor, queremos que os player escolhao sozinhos) a prova disso sao quantas comunidades a x2 tem contra ela e por quem foram criadas e quantas a b2k tem contra, e POR QUEM ELA FOI CRIADA
Jan 26, 2011 @ 10:34am 
1-A B2K criou o rio primeiro, e derrubou o servidore para resolver os bugs (coisa que o corsario so fez depois de beber a cerveja dele)
2-Cara se toca todo grande clan tem muitos servidores, nossa jail e mais lotada que a sua pq aqui temos admins bons e nao BETAS que dao ban cem razao
Criamos a comunidade corsario caloteiro, porque o corsario roubou nosso dinheiro, nao temos nada contra o clan o nome eh o nome, temos "problema" como corsario! (acho que vc nao leu a descriçao da comunidade que eu passei , que e a unica que a b2k criou as outras sao de player nao de membros da b2k
-3 cara nunca que nossos servidores são sao copias do seu , nossos servidores foram levantados por nos, com plugins que nos achamos, agora eu nao entendo, os maiores clan nao vou citar nome para nao involvelos mais sao muitos, foram criados por pessoas que o corsario prejudicou, nosso rio teve o mapa desbugado muito antes do seu (motivo do nosso estar lotados 90% )
Jan 26, 2011 @ 9:57am 
Bom Pessoal,como so Um Dos Moderadores Retirei o que ele falo,coisas que mal sabe o que falo.
Vamos Colocar Pingos nos I´s :
- B2k Tem Total Inveja de nossos servidores,como um bom exemplo é que nos criamos o Rio 1 E Virão Que Deu Certo e Copiaram.
- A Xitão 2 Criou o Servidor de jail com 24 Islot Apos isso Colocou para 32 islot! La Vai a B2k Aumentar tambem!
- Outra Coisinha : A B2k que começou a criar comunidades Lixão 2 Etc..Agora que criamos apenas 1 Voces Não Aguentam ? na Moral! Vai Beber leite o Criancinha! -.-"
- Inveja mata ok ?
- Te Desejo Boa Sorte Com Seu Servidor já que é uma Copia dos nossos!

Att... Blade!
Jan 26, 2011 @ 9:33am 
Se todos seguissem os comentarios do nosso amigo Bruninho, que diz que a B2K nao guarda rancor, entao me EXPLICA o PORQUE da comunidade "Lixao 2" ????????
Jan 24, 2011 @ 4:53am 
Sim, nossos servidores começaram a lagar do dia pra noite com alguma razão, agora que irônico.... quem é que ganha algo com os lag que tava rolando??? B2K, coincidencia? Será?
Jan 24, 2011 @ 4:11am 
eu acho que a xitao que tem que parar de ser invejosa pois eu so jogava na xitao, e do dia pra noite a xitao fiko uma mer** por causa de lag, travamentos e etc... simpelsmente o b2k vieram com servidores bons ! porem eu concordo que os admin do b2k sao uns filho das pu*** e os admin da xitao sao mais legais!! tomare que a xII tome os rumos como lideres denovos!
Jan 23, 2011 @ 9:21pm 
Inveja mata³
Jan 23, 2011 @ 8:28pm 
K9+B2K=K29=LIXÃO!
Jan 23, 2011 @ 8:25pm 
fodac B2K
Jan 23, 2011 @ 5:02pm 
alguem tinha que derrubar os servidores dessa bosta de b2k pra eles verem como é bom filhos da puta!
Jan 23, 2011 @ 4:56pm 
Inveja poca é bobagem :/
Jan 23, 2011 @ 4:45pm 
what ???? pq injejar o maior clan do brasil ???? kkkkkk
Jan 23, 2011 @ 4:03pm 
Inveja mata²
Jan 23, 2011 @ 4:00pm 
B2K = LIXOS INVEJOSOS
Jan 23, 2011 @ 3:58pm 
iNVEJA mATA =/