STEAM GROUP
Baixo Frente Soco >BFS<
STEAM GROUP
Baixo Frente Soco >BFS<
28
IN-GAME
176
ONLINE
Founded
August 3, 2012
Language
Portuguese - Brazil
Location
Brazil 
25 Comments
Jun 26, 2023 @ 3:48am 
Procurando o acervo de um dos podcasts de games mais fodas que já existiu, thanks google
Oct 13, 2018 @ 6:30am 
Sinta-se livre para me adicionar
Nov 13, 2016 @ 3:58pm 
Alguém joga MK Kollection?
Jul 16, 2014 @ 4:06pm 
Alguém aqui joga KOF XIII?? Se sim me add!!
May 6, 2013 @ 1:31pm 
Игровые сервера Counter-Strike: Global Offensive
Counter-Strike: Global Offensive Public 128 Tick - 89.20.146.13:27139
Mar 29, 2013 @ 12:48pm 
Quem joga F1 2012 SÓ ME ADD, VALEU :)
Jan 11, 2013 @ 5:48pm 
alguem a fim de left ou borderlands?
Dec 9, 2012 @ 5:16pm 
dotinha?
Nov 1, 2012 @ 4:21pm 
Não diz tchau vai toma no cu!
Oct 28, 2012 @ 8:25am 
Show de bola o podcast #109! Vcs já estão adicionados ao meu iTunes!
Oct 17, 2012 @ 5:50pm 
É isto ai!
Oct 17, 2012 @ 4:21pm 
yo bando de funckeiros de merda! BLACK ONYX
Sep 21, 2012 @ 7:56pm 
Pra quem ta dando mole:
Humble Bundle 6
https://www.humblebundle.com/
Jogos:
Torchlight; Rochard; Shatter; Space Pirates and Zombies; Vessel. + Dustforce.
Sep 21, 2012 @ 4:53pm 
Sep 3, 2012 @ 4:39pm 
Vocês já tem Limbo? Bora ganhar um do pessoal do EGJ: {LINK REMOVED}
Aug 27, 2012 @ 8:29pm 
Black Onyx
Aug 24, 2012 @ 8:06pm 
Black Onyx
Aug 21, 2012 @ 7:07pm 
Galera, upei todos os episódios do BFS no 4shared em episódios individuais e agora também em grupos de 10. Então, fica bem fácil pra quem quiser baixar os podcasts antigos.
http://www.4shared.com/account/dir/6Up7tHVp
Abraço!
Aug 18, 2012 @ 10:12am 
EUU GOOOSTO DE JÓÓOOGOS E DIVERSÃO...
Aug 16, 2012 @ 5:56pm 
Valeu Galerianssss!!!!!!!!!!

Aug 16, 2012 @ 5:17am 
podcast de tanguinha, WOooooooooooooooooooooow!
Aug 15, 2012 @ 6:15pm 
UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWW! Power to the people! E eu sou o Tio João :D
Aug 15, 2012 @ 6:08pm 
AMIGOS DA JUSTIÇA. UNIIIIIII-VOS!!!!!
Aug 4, 2012 @ 3:45pm 
Valeu ae cara.
Agora vamos tentar divulgar a página pra colocar todos os baixofrentesoqueiros aqui também. Hahaha...
Aug 4, 2012 @ 10:36am 
Finalmente um grupo no Steam valeu Cavaleiro Kong(Se os donos não fazem que façam os ouvintes),
PS: Eu sou o Chinês Flamejante 69 dos e-mails.