STEAM GROUP
COG - Comando de Operações em Games ►COG◄
STEAM GROUP
COG - Comando de Operações em Games ►COG◄
57
IN-GAME
278
ONLINE
Founded
December 21, 2013
Language
Portuguese - Brazil
Location
Brazil 
35 Comments
Sep 1, 2024 @ 11:38pm 
Cadê a galera que joga DayZ??
Grupo no disc, whats ou Telegram??
May 7, 2022 @ 2:38am 
Galera um video que fiz pra homenagear minha serie favorita the walking dead e o meu personagem favorito Rick grimes se voce pode , curta o video e compartilha voce vai estar me ajudando demais muito obrigado https://www.youtube.com/watch?v=FKL1ilB0d1k&t=1s
Jul 7, 2021 @ 1:02pm 
Como faço pra entrar???
May 13, 2021 @ 10:52am 
COG abril um server de DAYZ só digitar COG na busca do DZSA que acha, super server! Venham reviver os bons tempos do DAYZ,,,
Dec 9, 2020 @ 7:26am 
Galera, COG montando competitivo de X8 no War Thunder com premiação novo discord: https://discord.gg/t8mHseUa
Dec 9, 2020 @ 7:24am 
O cla COG esta de volta a ativa!
Informamos que o discord será obrigatório para os membros do COG, entre e faça o seu registro:
Discord do Clan: https://discord.gg/t8mHseUa
May 10, 2020 @ 4:11pm 
COG voltando hoje ao CONAN, quem quiser participar me manda um alo aqui na steam
Dec 19, 2019 @ 11:03am 
Oi
Mar 26, 2018 @ 4:09pm 
167.114.90.58:3110
Nov 7, 2017 @ 9:11am 
galera cade o gp? morreu foi :(
Jan 27, 2017 @ 8:02am 
iae glr alguem ainda joga arma 2 ae ?
Nov 21, 2016 @ 4:03pm 
ea familia
Nov 16, 2016 @ 7:10am 
Fala ai familia <3
Mar 4, 2016 @ 10:06am 
Fala galera, td bem com vcs?! Canal novo na área, se inscreva e me da aquela moral ai! https://www.youtube.com/channel/UCNy_yp6SHC-8q0GhTuj7v4g abraço e obrigado a todos!
Jan 26, 2016 @ 1:37pm 
alguem pra grupo no Breaking Point? To jogando server Chernarus US 37. So chamar ^^
Jan 23, 2016 @ 11:55am 
eai caravan de boa
Oct 13, 2015 @ 6:07pm 
oi
Jul 2, 2015 @ 2:25pm 
oi
May 21, 2015 @ 9:37pm 
Ola
Apr 25, 2015 @ 5:33pm 
oi
Feb 13, 2015 @ 7:44pm 
E ALTIS BUS TBM
Feb 13, 2015 @ 7:39pm 
QUERO TRABALHAR EM ALGUMAS DAS EMPRESAS TLS TRAMPOSTES, OU TSL AEREOS !!!!
Dec 18, 2014 @ 3:54pm 
Fala galera , trazendo um conteúdo com humor sobre Games ! Deem uma olhada no primeiro video ,e deem seu feedback ! vlww !

https://www.youtube.com/watch?v=E11cxJ6emRY
Dec 6, 2014 @ 7:43pm 
Procurando pessoas pra jogar Dayz em primeira pessoa, quem quiser me add.
Nov 24, 2014 @ 5:59pm 
Novato aki =)
Oct 18, 2014 @ 9:50pm 
Nao entra na cog por causa de dois motivos
ShadowWaffles criança sem noçao
Festex7 x9
Jul 31, 2014 @ 2:26pm 
Ae, sou novo no grupo
Jul 8, 2014 @ 7:37am 
Me coloca no grupo
Jul 6, 2014 @ 10:14am 
me coloka nas pts dota 2
Jul 5, 2014 @ 3:26pm 
Jadisao, quem cospe no prato que come e não sabe jogar e, não aceita os que sabem, como vc, só têm este recurso mesmo. Não esperávamos menos! Ah, só para lembrar a quem não foi à escola escreve-se "Certinho" com C e não com S, o uso das "" já indica o suposto ou antônimo. Quem sabe se voltar à escola vc não aprende a respeitar ao mesmo tempo em que se alfabetiza?
Melhor sorte no proximo Clan, espero que tenha muita gente como vc por lá!!
Jun 25, 2014 @ 10:21am 
GUSMÃO S2 . '-' kk
Jun 19, 2014 @ 12:19pm 
eae galera . nem sabia que vocês tinha grupo D:
Mar 29, 2014 @ 11:09am 
opa meus amigos sou eu o tito vascaino to usando a conta do meu irmão
Mar 7, 2014 @ 11:44am 
Abre o seu jogo, vá em "Ajuda e Opções", em seguida "Configurações do Jogo" e na terceira opção, "Tag de equipe (dos Grupos Steam)" e procure a TAG da sua Equipe.

=D

Jan 30, 2014 @ 8:09pm 
Galera como faz para aparecer no cs:go "EQUIPE: COG" ?