STEAM-GRUPPE
Csgo Belém-pa CSGO★N0rTE •
STEAM-GRUPPE
Csgo Belém-pa CSGO★N0rTE •
9
IM SPIEL
34
ONLINE
Gegründet
23. Juli 2016
24 Kommentare
21. Jun. 2025 um 15:32 
Salve família, abraço Gutinh0
20. Apr. 2024 um 10:43 
ALGUÉM JOGANDO ESSE ANO 2024?
21. Feb. 2023 um 21:24 
QUEM QUISER ENTRAR NO GRUPO DE BELEM ME CHAMA NO WPP Q EU ADD 91 9 87577088
11. Nov. 2022 um 3:38 
Se alguém quiser jogar ADD, sou AK2, bora chegar GLOBAL amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan
24. Mai 2022 um 12:07 
Inscrições abertas para o Parauapebas Geek Show, inscreva seu time entre os jogos: Free-Fire, CS:GO, Dota 2, Valorant e League of legends e tente ser o melhor!! Premiação em dinheiro até o sexto lugar para os jogos (CS:GO, Dota 2, Valorant e League of legends), não perca essa oportunidade para mostrar suas halidades in game, você está preparado?
Vagas limitadas!!! *Inscrições até dia 30 de maio!

Este evento será realizado pela Prefeitura Municipal de Parauapebas.
Organização: ITESP E START GEEK.
:

Facebook:
https://www.facebook.com/1654627391530234/posts/3218050775187880/



Instagram:

https://instagram.com/startgeekstorepbs?igshid=YmMyMTA2M2Y=

https://instagram.com/itesp.parauapebass?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Inscrições:
https://itesp.pbs.dev.br/

PESSOAL CAMP EM PARAUAPEBAS-PA, ENTRE NO SITE
19. Aug. 2021 um 13:10 
Olá, foi criada uma Liga na faceit apenas para jogadores do Pará. Liga criada para fortalecer as amizades e bater aquele Cs de qualidade apenas com a galera do nosso estado. Quem quiser entrar deixarei o link abaixo. A liga ainda é pequena, peço que quem puder divulgar para seus amigos paraenses, que divulgue. A liga é única e exclusivamente para jogadores do pará. Obrigado pela atenção.

LINK DA HUB: https://www.faceit.com/en/inv/cdP0QQf
10. Feb. 2021 um 17:24 
Salve! :)
13. Apr. 2020 um 18:18 
nao
13. Apr. 2020 um 7:01 
Alguém vivo aí pra jogar um CSGO
Alguem de ananindeua?
28. Feb. 2019 um 19:14 
eae
24. Feb. 2019 um 16:38 
ALOW
28. Okt. 2018 um 12:38 
n
25. Okt. 2018 um 14:35 
Alguém por aqui ?
9. Apr. 2018 um 7:55 
cade a negada de belem tudo sumido
4. Feb. 2018 um 17:49 
Alguem de São Miguel do Guama?
11. Dez. 2017 um 6:20 
Mano, Tudo bem ? Tá afim de participar de um campeonato de CS:GO por apenas R$25,00 ?? Entra nesse discord para obter mais informações https://discord.gg/qVAm5z3
5. Nov. 2017 um 12:23 
Gold 2
22. Okt. 2017 um 18:46 
Fale Pessoal De Belém!!! Estou a Procura De 2 Players pra fechar a lineup do meu time. Pretendemos participar da liga amadora da gamersclub e as funções disponíveis são: Playmaker e Suporte

Precisa ter lvl +6 (Tem que assinar a GC Premium até janeiro)

Treino:
Seg-Sex (14:30 - 18:30)

Qualquer dúvida, me add na Steam ou me chama no wpp: (91) 98245-1966
31. Aug. 2017 um 3:32 
Leão caraio.
27. Sep. 2016 um 7:52 
Águia - Águia 2- Supremo querendo montar time add ae
25. Aug. 2016 um 18:08 
Ae galera, alguem águia2 por ae?
25. Aug. 2016 um 8:37 
Leaoo
24. Aug. 2016 um 18:45 
LEÃO PORRA, É NÓS QUE VOAAAAA!