STEAM GROUP
CS:GO Rio Grande do Sul RS:GO |
STEAM GROUP
CS:GO Rio Grande do Sul RS:GO |
29
IN-GAME
139
ONLINE
Founded
January 3, 2014
43 Comments
May 24 @ 12:18pm 
Salve gurizada, bora um cs
Jul 19, 2024 @ 4:47am 
Salve procuro uma gurizada para treinar e jogar uns camp aqui de porto alegre e região!!!
Só add para quem tiver interesse!
Jan 14, 2024 @ 8:14am 
Salve gurizada, bora forma uma lobby
Nov 13, 2022 @ 1:44pm 
o brabo da revoada voltou, melhor awp bebado da região está de volta!
Sep 8, 2021 @ 1:07pm 
E aí gurizadaaa, sou de Santa Maria, tô começando a fazer lives do cs.
Todos os dias a partir das 20h!
Se puderem seguem lá meu canal: www.twitch.tv/leninaaa
Valeuuuusss!!!

Já olhem este tiro impossível do carretel para o céu - na overpass!
https://www.twitch.tv/leninaaa/clip/FrozenVenomousLasagnaShazBotstix-BQuHhx9HSTBZsda1
hahahaha
Sep 14, 2020 @ 9:17am 
add ai gurisada p nois da umas balinha
Aug 3, 2020 @ 6:16am 
To precisando de mais integrantes no meu time.. estou realmente pensando em levar a fundo. Quem quuiser chama aí. Vai q tu passa no teste :)
Feb 4, 2020 @ 7:10am 
Jan 27, 2020 @ 6:24pm 
Guys, alguém por aí?

Queria falar que tenho 2 ingressos para o Major no Rio. Consegui comprar 3 ingressos e meus amigos não irão mais, portanto os 2 restantes estou vendendo pelo mesmo preço que paguei.
Dec 6, 2019 @ 1:06pm 
eai gente suave ?
Aug 24, 2019 @ 9:49pm 
Alguém bora jogar agora?
May 28, 2019 @ 11:50am 
Alguém de osorio e região? Estou montando um clan de cs, pode ser de tramandai, imbe, capivari, porto alegre, snto antonio e regiao!
May 3, 2019 @ 7:55am 
Tenho um time profissional. O qual começará a viajar pelo mundo em 2020. Estamos montando uma gaming house no rio grande do sul e querendo fortalecer isso. Quem quer uma ajuda nesse meio só chamar
Apr 25, 2019 @ 9:31am 
Alguém aí pra fecha parceria pra abrir uma lan em porto alegre?tamo fraco de lan house...
Nov 11, 2018 @ 1:14pm 
Alguém do Sul interessado em formar equipe?
Nov 5, 2018 @ 6:11pm 
add ae povo so novo no grupo

so de santo angelo heheheh
Nov 2, 2018 @ 6:10pm 
Alguem pra montar um team e upar? chama
Oct 2, 2018 @ 2:57am 
=D
Aug 3, 2018 @ 9:22am 
È OS GURI
Jul 17, 2018 @ 12:10pm 
Invictus Open Cup - CS:GO - Lan House Maré Alta - Viamão/RS - 28 e 29 de Julho

Formato: Double Elimination
Data de início: 28/07/2018 08:00
Data de término: 29/07/2018
Vagas: 8(min.) - 16(max.)
Valor da inscrição: R$ 175,00 por time (R$ 25,00 p/ medalha participação). Pagamento até 24/07.
Premiação*: 1º R$ 1000,00, 2º R$ 400,00, 3º R$ 200,00
Contato: [email protected] ou inbox
Link do evento: https://www.facebook.com/events/161648444686103/

*Premiação prevista para 16 times, podendo haver alterações caso não lote o campeonato.
*Estaremos em busca de parceiros para melhorar a premiação. — em Lan House Maré Alta.
Jul 17, 2018 @ 12:10pm 
Links / Social Network Time Invictus

╔═► Loja: https://www.playpad.com.br/invictus
╠═► Facebook: https://www.facebook.com/invictusteambr
╠═► Twitch.tv: http://www.twitch.tv/invictusteambr
╠═► Youtube: https://www.youtube.com/invictusteambr
╠═► Twitter: http://www.twitter.com/invictusteambr
╠═► Instragram: http://www.instagram.com/invictusteambr
╠═► Site Invictus: http://www.invictusteambr.com.br/
╠═► Discord: https://discord.gg/BmUB6n5
╚═► Steam Group: http://aqua.hsduabhb-nmzhi.cf/groups/invictusteambrasil
Jun 5, 2018 @ 3:43am 
Ou região
Jun 5, 2018 @ 3:43am 
Alguma lan em poa?
May 27, 2018 @ 8:26pm 
CHAMA PARA JOGAR
Apr 22, 2018 @ 2:08pm 
Eae Boltz <3
Feb 28, 2018 @ 3:58pm 
Compro DA, Chamem steam
Feb 21, 2018 @ 7:59am 
Alguem sabe de uma lan na regiao metropolitana de porto alegre que faça campeonatos de cs?
Feb 18, 2018 @ 12:19am 
assinem perfil ALEGRETE RS é nois
Oct 20, 2017 @ 2:21pm 
Boa tarde pessoal, tenho um canal no youtube, aonde eu publico algumas jogadas, ontem publiquei um novo video, quem poder assistir e dar um like pra dar aquela força eu agradeço <3 https://www.youtube.com/watch?v=j5jqnlg_1OU
Jul 5, 2017 @ 9:00pm 
https://www.facebook.com/Brighiid/ Please, like my page! Thanks for much! ||https://www.facebook.com/Brighiid/ Por favor, curta minha página! Muito obrigada!
Jun 11, 2017 @ 6:09am 
Galera tava jogando com time net e estou afim de montar um com a galera do SUL! chame aí e vamos conversar sobre. tenho possíveis patrocinadores para um novo time.
Jul 13, 2016 @ 9:43am 
PESSOAL DE URUGUIANA E REGIÃO, ME ADD. URUGUAIANA GAMING CONTRATANDO, PLAYER QUE POSSA SE LOCOMOVER PARA CAMPEONATOS REGIONAIS E NACIONAIS!
https://gamersclub.com.br/jogador/31041
Jun 30, 2016 @ 8:29am 
Eaee gurizadaa, add eu ae pra nós fechar um time.. (Sou pratão ahsauaushaus)
Jun 29, 2016 @ 5:43pm 
salveeee galera,alguem do litoral norte ai montar um grupo ae pra nos jogar juntosss
Mar 24, 2016 @ 9:17am 
Eai gurizada quem ta jogando aguia 2 para cima add ae, para fecharmos e jogarmos juntos
Apr 20, 2015 @ 2:46pm 
Ai Pessoal de Porto Alegre Afim de Monta Time de campetitivo De CS GO na verdade uma Line que joga fechado time de 5 fechando Lobby to recrutando um time do de porto alegre para focar no Competitivo de Cs go Mais eu ja trabalho nao tenho todo o tempo nao tem poblema treinamos sabado e domingo a net esta ruim ok eu etendo isso mais tem que ter 18 anos ae pf nao sabe jogar muito agente treina ok quem quiser so fala aae add skype:ZamoranoXR ADD Face:https://www.facebook.com/zamorano.xr
ou Steam :http://aqua.hsduabhb-nmzhi.cf/id/ZamoranoXR/
Feb 26, 2015 @ 6:43pm 
Galera, da uma força ai, canal novo na area, twitch.tv/draco_oficial , a principio irei fazer stream de CS:GO, h1z1 e insurgency! Segue lá, em breve irei fazer sorteios!
twitch.tv/draco_oficial
Dec 20, 2014 @ 9:05pm 
Eaí gurizada, é real então? NetSet voltando das cinzas, aí sim hein!
Dec 7, 2014 @ 8:31am 
Bem que alguem poderia organizar um @LAN né :)
Sep 10, 2014 @ 12:17pm 
Quem é da Fronteira ?
Sou de Quarai, fronteira com Uruguai.
Aug 23, 2014 @ 3:00pm 
95 membros, isso ia dar um bom @LAN só da galera do RS :)
Jan 27, 2014 @ 2:28pm 
Opa, eai gauchada buena, bora ver se nós do RS estamos com força no CS:GO, se quiser me add na steam pra jogar uns mix ou mm to aê, vlw!