STEAM GROUP
Realm of the Mad God Brasil RMD Brasil
STEAM GROUP
Realm of the Mad God Brasil RMD Brasil
24
IN-GAME
86
ONLINE
Founded
February 24, 2012
Location
Brazil 
81 Comments
Nov 25, 2024 @ 7:32am 
Salve pessoal estou vendendo uma conta de ROTMG de 10 Anos se alguem quiser me chame discord : wi1ker
Feb 1, 2024 @ 11:23am 
Salve rapaziada, estou voltando a jogar e querendo recriar uma guild com pessoas ativas.
Quem quiser entrar para jogar junto me manda msg no discord: leondias2
Ou pode me adicionar em game: LebronX
Jul 10, 2023 @ 4:34am 
braxiil
Jul 10, 2023 @ 4:34am 
I LOVE brasil
Jul 10, 2023 @ 4:34am 
FAVORTE GAME FROM BRASIL!!!!! BRASIL NUMERO UNO
Jun 29, 2022 @ 8:25am 
GOOOD:steamhappy:
Oct 25, 2020 @ 11:10am 
Pessoal, quando tento iniciar o jogo aparece que o jogo já esta aberto, no entanto ele não esta kkkkkkk. Alguem consegue me ajudar?
Jan 13, 2020 @ 1:33pm 
Saraivaaaa ADD lá :D
Dec 21, 2019 @ 12:20pm 
Alguem chama ai pra jogar
Nov 4, 2019 @ 11:14am 
nick : RAFAELDAMA
Nov 4, 2019 @ 11:14am 
alguem ai me coloca em uma guilda?
May 20, 2019 @ 11:22am 
Sell decas for csgo skins.
Aug 28, 2018 @ 5:23am 
qual é o servidor que tem mais br?
Feb 14, 2018 @ 12:05pm 
Aguem sabe se o server caiu ?
Jan 3, 2018 @ 12:57pm 
Bora jogar, alguem jogando ainda?
Oct 21, 2017 @ 5:05pm 
bora criar um discord pra jogar juntos
Sep 18, 2017 @ 4:39pm 
loucura que isso aqui ainda existe
Sep 7, 2017 @ 11:11am 
Tá morto o grupo, eu to doido pra achar companhia pra jogar.
Dec 6, 2016 @ 2:04pm 
Alguem da antiga ''Rotmg Brasil'' meados de 2011/2012 reside por aqui? estou procurando os caras que jogaram esse game em seus tempos de glória. Antes do mesmo ficar facil e cheio de mlk otário, um tempo em que apenas a diversão reinava. :bandit:
Sep 11, 2016 @ 7:35pm 
mds o grupo ta morto
Jun 1, 2016 @ 1:26pm 
ALGUÉM QUER JOGAR ROTMG JUNTO ???
Dec 23, 2015 @ 3:28pm 
add me if interested
Dec 23, 2015 @ 3:28pm 
buying rotmg account or life for 10 steam prepaid code
Dec 16, 2015 @ 5:25pm 
Como eu posso descompactar mais de 2 itens no realm of the mad god ex: Comprei 2 skin do archer pelo mercado steam descompactei 1 mais agora nao consigo descompactar o outro oque eu faço ajuda ai perdi dinheiro ):
Jun 2, 2015 @ 10:25am 
me avise na steam
valeu
Jun 2, 2015 @ 10:24am 
galera preciso de uma espada boa eu jogo sempre no best server ( naquele server lotado) se alguem quiser me dar ma espada (pode ser de qualquer tier [que seja acime de t3])
May 21, 2015 @ 5:47am 
ไคนคนไทยมั้ง
Apr 15, 2015 @ 11:04pm 
saiba agora >> http://hhide.me/Leq << como obter um jogo pago de graça
Mar 16, 2015 @ 6:32am 
rip
Sep 2, 2014 @ 3:26pm 
SELLING TF2 ITEMS FOR ROTMG ITEMS!!! SEND ME A FRINED REQUEST AND ILL TRADE U
Aug 9, 2014 @ 12:34pm 
eae galera ese jogo e masa mas como estala
Jul 8, 2014 @ 8:37pm 
nao sei se esse grupo ainda funciona, mas queria ajuda :)
Jun 25, 2014 @ 12:56pm 
Iai Galera Sou novo no Grupo e no jogo alguem pode me ajudar ae :D
Feb 28, 2014 @ 5:25pm 
oi gnt,sou novo aki,alguem pode me ajudar? comecei a jogar hj
Jan 18, 2014 @ 2:30pm 
O meu nick é Delkill e dps eu posso passar meu skype
Jan 18, 2014 @ 2:27pm 
eae galera queria alguém q me ajuda -se a maximizar meus status e conseguir itens obg
Jan 14, 2014 @ 11:10am 
adiciona ae q sou novato pra jogar junto, e fazer rape train que to tentando liberar os char e pegar itens XD
Jan 11, 2014 @ 4:00pm 
oi sou novo aqui ,
preciso de ajuda apra consegir personagens
Dec 27, 2013 @ 7:45pm 
se puder entrar eu acho esse jogo mt bom amei ele :D
Nov 21, 2013 @ 11:03am 
Sou novo e não entendo muito se alguem puder ajudar \o
Sep 16, 2013 @ 7:44am 
Vendo acc, 54 estrelas, 4 personagens, 7 baus e lider de uma guild de ultimo level... segue print dos personagens, baus e itens.

Rogue 6/8
Paladino 7/8
Trickster 7/8
Ninja 1/8

Conta para jogar em navegador.

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/599680_661389880540375_1601126437_n.jpg

Valor R$125,00
Apr 16, 2013 @ 8:42am 
Free Bioshock Infinite Givieaways
[remove space]
steamlottery.com/76561198073386345
Mar 11, 2013 @ 8:44am 
Vendo acc full itens de arqueiro, doom bow, coral bow, o colar q ressucita,etc. add steam interessados.
Dec 21, 2012 @ 3:27pm 
Se alguém tiver um servidor de Teamspeak BR que só fale de RotMG,por favor me adicione.
Oct 2, 2012 @ 8:46pm 
Preciso de uma Guild ativa, TS/Skype etc... xD
Alguem?
Sep 19, 2012 @ 3:06pm 
alguem ta jogando agora?
Sep 3, 2012 @ 9:17am 
Add ai BeerKnight
Aug 15, 2012 @ 4:41pm 
eae galera add ae Kniferider
Aug 13, 2012 @ 8:57am 
Pessoal Me Add Na Steam!!! Nick No Jogo:Oshyu
Aug 3, 2012 @ 7:27am 
oi
alguém quer jogar junto comigo, morri warrior level 20 antes de ontem, to com knight level 2, alguém quer jgoar?