STEAM GROUP
Solution Gamer .:-SG-:.
STEAM GROUP
Solution Gamer .:-SG-:.
57
IN-GAME
246
ONLINE
Founded
December 3, 2014
Language
Portuguese - Brazil
Location
Brazil 
1,037 Comments
Sep 15, 2022 @ 4:29pm 
Add me please. Thanks! Me adicionem a vontade e sigam-me, obrigado! :104: :tigerinablanket:
Dec 17, 2021 @ 7:41am 
ola com de o de ola:steamthis:
Dec 9, 2018 @ 5:09pm 
.
Jul 21, 2018 @ 5:27pm 
olar
Aug 30, 2017 @ 4:47am 
Alguem pode me comer?
:a2:
Jan 17, 2017 @ 2:53pm 
alguem esta jogando aii umbrela agora?
Jan 7, 2017 @ 1:15am 
Alguem joga Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist
Dec 28, 2016 @ 5:11pm 
Olá amigos :D:
Dec 18, 2016 @ 5:58am 
alguem quer jogar csgo add ae
Nov 29, 2016 @ 5:59am 
Alguém pra jogar FORMULA 1 2014 ONLINE?
Nov 28, 2016 @ 9:27am 
Alguém pra jogar FORMULA 1 2014 ONLINE?
Sep 19, 2016 @ 8:18pm 
alguem pode me ajuda to teno um problema com h1z1,rust do (ERROR 1450) Alguem ?
Sep 17, 2016 @ 4:51am 
oi galeraaaaa
Sep 16, 2016 @ 5:40pm 
Quem Quiser Joga PayDay 2 Pirata ai me add ai na Steam blz vlw eu tenho skype ser quiser add la tb add la luisgamerj:steamhappy:
Sep 14, 2016 @ 6:48pm 
\O/
Aug 3, 2016 @ 6:45pm 
me adicionem como amigos aew !! vlw
Jul 26, 2016 @ 5:59pm 
Sr. Borges Blz
Jul 25, 2016 @ 3:49am 
ai galera quem troca cs go por cod mw3
Jul 12, 2016 @ 6:20pm 
eu baixei o idle mas n aparece q to jogando nem nada,so aparece idling complete
Jul 1, 2016 @ 3:46pm 
eu baixei o idle mas as cartas nao caem na conta pff alguem me ajude
Jun 6, 2016 @ 9:39am 
:sadpanda:
May 15, 2016 @ 4:26pm 
Como Baixar e Instalar Outlast 2016 https://youtu.be/VwLgs1GI49I
Apr 17, 2016 @ 11:23am 
e.e <3 Dale que dale que dale dale Keyyy pra min ;-; <3
Apr 16, 2016 @ 4:44pm 
so de eu ter so csgo na minha conta tabom...melhor que nada soq eu nao jogo csgo....me deen um cod pf;;;;;
Mar 27, 2016 @ 5:11pm 
Alguém me ajuda pff
Feb 26, 2016 @ 12:12pm 
quem quiser ganhar R$20 na carteira da steam entre neste link

http://steam-cube .com/?ref=hiUCnBU2b == apaguem o espaço do .com para ir no site copie e cole o link na barra de pesquisa do seu navegador
Feb 26, 2016 @ 12:12pm 
quem quiser ganhar R$20 na carteira da steam entre neste link

http://steam-cube .com/?ref=hiUCnBU2b == apaguem o espaço do .com para ir no site copie e cole o link na barra de pesquisa do seu navegador
Feb 19, 2016 @ 10:34am 
oi sr borges sou eu o silverfatalis
Feb 9, 2016 @ 5:38pm 
opaa , Inscritooo aqui Borges acc como amigo aii :)
Jan 23, 2016 @ 11:39am 
alguem quer trocar cs go por primal carnage?
Jan 3, 2016 @ 5:38pm 
a
Nov 8, 2015 @ 2:43pm 
queria amigos sé quiser add pode mandar
Sep 6, 2015 @ 1:47pm 
preciso de uma ajuda queria ver como faço pra add o mw2 pirata ao da steam
Jul 31, 2015 @ 7:17pm 
Procuro pessoas pra trocar compartilhamento, quem quiser, me add !
Jul 30, 2015 @ 11:05am 
'-'
Jun 5, 2015 @ 7:09pm 
:3
Jun 4, 2015 @ 7:37pm 
Min ADC Borges 😀👍
Jun 4, 2015 @ 12:09pm 
#Oh Yeah:csgoskull::QuantonsMinion::fuelcan:
Jun 4, 2015 @ 9:11am 
ae
Jun 4, 2015 @ 6:53am 
#sorteioo
Jun 2, 2015 @ 9:36pm 
TA CHEGANDO MAIS UM SORTEIO!!! :heartbreak::heartbreak::heartbreak:
Apr 26, 2015 @ 8:26pm 
Galera eu to usando esse site pra comprar jogo na steam sem gastar dinheiro quem tiver com duvida pesquisa no youtube : www. tremorgames .com/?ref=853607
(remova os 2 espaços)
Apr 20, 2015 @ 8:34am 
iae
Apr 16, 2015 @ 7:20am 
Alguem pra jogar mortal kombat ou F1 online?
Apr 6, 2015 @ 6:03am 
Borges,primeiramente quero lhe dar meus parabéns pelo seu trabalho que é muito bom. Eu gostei muito da sua ideia de sortear uma key de GTA V, o jogo mais aguardado por muitas pessoas, inclusive eu. Vc tem muito carinho e respeito com seus inscritos. Nos ajuda sempre que pode e como pode. Continue assim q vc vai crescer muito cara,seja sempre humilde e gente boa. Bom vou torcer pra que essa key seja minha, n tenho condição de compra-lá,afinal tenho 13 anos e não trabalho.É NOIXXXXXXXXXXX MANO BORGES ^^
Apr 3, 2015 @ 1:04pm 
Tu é o melhor cara, nmrl

Apr 2, 2015 @ 7:24pm 
Add Sr.Borges ja mandei a solicitação.... Parabéns pelo trabalho
Apr 1, 2015 @ 11:43am 
"Não adianta olhar pro céu, com muita fé e pouca luta"
Apr 1, 2015 @ 11:42am 
aff fiz o comentario no lugar errado '-'