STEAM GROUP
#SpArTeK# SPTK
STEAM GROUP
#SpArTeK# SPTK
0
IN-GAME
2
ONLINE
Founded
October 18, 2011
Language
Portuguese - Brazil
Location
Brazil 
15 Comments
Jan 2, 2014 @ 4:41am 
Eu e o Leo somos administradores do grupo, por isso as estrelinhas.....kkkk Issu memu Andressa, pede um pc novo pro Leo ou usa o dele kkk:longhaul:
Jan 2, 2014 @ 3:48am 
pq tem estrela na frente do seus nomes no comentário??
Jan 2, 2014 @ 3:47am 
kkkkkkkkkkkk....obrigada pelo bem vinda e tô vendo que vou ter que comprar um computador novo...ou entãoooo qdo o senhor Leo tiver dormindo lá pelo meio dia eu jogo no computador dele kkkkkk
Jan 1, 2014 @ 12:11pm 
Só eu que que tem que estar com classe que tenha bazuca ????!!! Vo passar essa missão pra Andressa ! Lembra em Andressa, missão dada é missão cumprida ! :BalkanCross:
Jan 1, 2014 @ 10:38am 
Ela vai xingar vc, se vc não derrubar os pavlow, harrier e outros....
Jan 1, 2014 @ 10:14am 
.:rshocked:
Jan 1, 2014 @ 9:27am 
Num roda no note, senão eu pegava...:cwat:
Jan 1, 2014 @ 4:49am 
O Leo agora larga de ser mão de vaca e pega logo o MW2 e o L4D2 pra ela.......:boomer:
Jan 1, 2014 @ 4:47am 
Bem vinda Andresaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!:KSmiley:
Jan 1, 2014 @ 4:42am 
kkkkkkk, ela vai te matar :csgogun: e quero ver tu xingar ... kkkkkk
Dec 31, 2013 @ 9:56pm 
Obrigado
Tem #SpArTeK# novo na area.....:redwizard:
Dec 31, 2013 @ 12:11pm 
Que nunca te falte um sonho pelo que lutar, um projeto para realizar, algo que aprender, um lugar onde ir, e alguém a quem amar… Feliz 2014! :KSmiley:
Jan 1, 2013 @ 3:24am 
Feliz Ano Novo Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dec 11, 2011 @ 12:12pm 
Luto! Vai com Deus amigo...