↔ é O Eduardo Volf né? ;3
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Currently Offline
Dec 6, 2011 @ 12:53pm 
tamojunto :D
Nov 10, 2011 @ 5:41am 
joga mto duhzao! eh nois sempre man s2 pronet
Nov 8, 2011 @ 11:59am 
MC DUHHHHHHZIKKKKk EH NOISS CARAIU!!!!
Nov 8, 2011 @ 11:56am 
duhziK mlk da bala canta muito e é lindo 2bjs ;*
Nov 8, 2011 @ 11:56am 
duuh õ/ haha :}
Nov 8, 2011 @ 11:55am 
fofolete hahaha <3