T_Ago
Thiago de Oliveira Gonçalves
Sao Carlos, Sao Paulo, Brazil
Blade Runner - Literalmente Eu
▬▬◙▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ..ιllιlι.ιl.
       ◂◂  ►  ▐ ▌  ◼  ▸▸ 0:25 / 8:45

https://medium.com/@thiagodeog98
Blade Runner - Literalmente Eu
▬▬◙▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ..ιllιlι.ιl.
       ◂◂  ►  ▐ ▌  ◼  ▸▸ 0:25 / 8:45

https://medium.com/@thiagodeog98
Currently In-Game
Yu-Gi-Oh! Master Duel
Artwork Showcase
You Look Lonely
8 1
Informações Adicionais
SOU O LÍDER DO MDT

Movimento Direita Travequeira!

É traveco e trabuco!


⠄⠄⠠⠂⠁⢂⠨⠡⡑⢀⠈⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄
⠄⠑⠁⠂⠪⢈⢆⢧⡺⡜⡜⡌⡆⢆⠆⡆⣣⡣⡀
⠄⡡⠨⠐⡐⡰⡑⡧⣫⡺⡱⡱⢘⠔⡑⢌⠎⣞⣵⠄
⠁⠄⢂⠅⢬⡸⡮⣫⢧⠫⢊⠊⡂⠣⠊⢜⢪⢪⢺⣷
⢁⠌⠄⢪⣺⢽⡹⣜⢔⠜⠔⠐⠄⢀⢈⠈⢔⢸⠱⠿⡀
⣣⡮⢂⡳⡽⡵⡝⡎⡆⡊⠊⠄⢀⠄⠰⡽⡌⡇⠄⠄⣆
⣕⢽⢈⢸⢹⡪⡯⡺⣪⠪⠌⡂⠄⢂⢽⣺⢪⢢⠂⢦⠌
⡹⣽⢐⠘⢜⢎⠮⡫⢸⢘⠌⠄⠂⡢⡳⠭⢧⠣⡮⣪⡆
⣮⠣⢂⡳⡑⠜⢈⠄⡳⠁⠄⡀⠡⢀⠐⢈⢘⡎⠅⡺⡇
⣟⠈⡆⡅⠅⡃⠠⠄⢌⠂⠄⡈⠮⡢⢕⣐⣠⢳⠡⡻
⣫⢊⢸⢱⠁⡂⢀⠄⠠⠁⠄⠈⠡⠒⠅⢕⣻⣦⢀⠅
⢾⡤⡈⠂⢁⠐⠄⠄⠰⠄⠄⠈⠄⢈⠠⠠⢨⢆⢢⠁
⡽⣞⣗⢧⡢⡀⡁⠄⢈⠂⠅⢀⠠⠄⠄⠄⡁⠂⣝
⣯⣗⢗⢇⢯⢺⢨⢢⠄⠂⠅⠅⢀⠄⠂⠄⠔⢱⢹
⡯⣞⡝⣎⢧⢳⡹⡼⡸⡐⠠⠐⢀⠈⠄⠁⢄⠣⠁


Eu sexualmente me identifico como um helicóptero de ataque. Desde que eu era um garoto, eu sonhava em voar sobre os campos petrolíferos, derramando cargas quentes e pegajosas nos repugnantes estrangeiros. As pessoas me diziam que uma pessoa ser um helicóptero era impossível e que eu sou um retardado fudido, mas eu não ligo, eu sou lindo. Eu passarei por uma cirurgia plástica para instalar hélices, canhões de 33 milímetros e mísseis AMG-114 Hellfire no meu corpo. De agora em diante eu quero que vocês me chamem de “Apache” e respeitem minha vontade necessária e incessante de matar aereamente. Se você não me aceitar, você é um helifóbico e precisa checar seus privilégios veiculares.


Embora eu possa esconder o meu olhar frio e apertando minha mão você sinta minha carne e até pense que temos o mesmo estilo de vida...

EU SIMPLESMENTE NÃO EXISTO 🗿🗿🗿🍷🍷


Pra ser um cara como eu, você vai precisar das seguintes características:

Redpill + Misoginia + Ancap + Nofap + Mgtow + café sem açucar morno copo 500ml + 1 refeição por dia + gritar no escuro + whisky em jejum + ciclo com hormônio de equino + almoçar virado pra parede + café gelado + dormir na rodoviária + dívida de jogo + cogumelo do sol + criar gambá + gritar na missa + calistenia na br + corrida de uno + pink floyd no escuro + gás de buzina + automedicação + calote em bingo + dormir 3 horas por dia + jejum total 2x na semana + sentar encolhido no chão do metrô + luzes acesas 24h + paralisia do sono + gritar no banheiro do escritório + desabafar com uma garota da vida + borderline + sashimi de frango + medicina homeopática + assistir série com monitor desligado + tomar banho calçado + criar galinha da angola + assoviar pra espantar o curupira + caldo de cana em jejum + livros augusto Cury + meditação guiada joão bidu + frases com foto do the rock + chutar marmita de mendigo na praça + documentário prepara-se pastor rubens + marea 2.4 + serasa experian + ficar sem cagar aos domingos + raspar a cabeça pra pegar mais vitamina D + automedicação + tomar pré treino antes de dormir + fumar bituca de cigarro do chão + beber água da chuva + sair de casa para cagar na rua + mijar sentado em banheiro químico + atender o telefone latindo + pedir pra mãe pegar o galão d'água + jogar dark souls no tapete de dança + fazer flexão na sala + dislike no Felipe Neto sem ver o vídeo + chupar o próprio pinto + esteróides na veia + ver desenho chinês + comer pipoca de panela feita no microondas + comer bolinho do bob esponja + cloridato de sertralina 100mg + rivotril + travequismo social + futebol domingão 4 da tarde + bater racha na esplanada do mineirão + apanhar de mulher bonita + barrinha de cereal + suco de pera.


Peço perdão, o meu gênero infelizmente causa muito mal a vocês. Dói, dói no fundo da minha alma, ter nascido homem. Um gênero bruto, maldoso, impiedoso e cruel. Infelizmente eu nasci com esse gênero, mas eu juro que eu não queria. Me desculpa por ser homem.


Se eu der minha opinião vão me chamar de machista, racista, fascista, malabarista, taxista, dentista, contorcionista, trapezista, fisiculturista, esteticista, otorrinolaringologista, halterofilista, alquimista, ciclista, endocrinologista, motociclista, estilista, ornitologista, guitarrista, pecuarista, baixista, mentalista, jornalista, recepcionista, baterista, manobrista, pneumologista, tratorista, esgrimista, futebolista, papiloscopista, maquinista, telegrafista, telefonista, balconista, autonomista, ilusionista, anestesista, cardiologista, dermatologista, atacadista, frentista, ortopedista, radiologista, radialista, ginecologista, latinista, saxofonista, patologista, paisagista, eletricista, catequista, bacteriologista, medalhista, reservista, geneticista, xadrezista, sanitarista, maratonista atomista hasquetebolista,algebrista, alquimista, amadorista, anarquista, anatomista, apologista, arquivista, atacadista, azulejista, balconista, biologista, calculista, calvinista, cartunista, catequista, charadista, darwinista, derrotista, desenhista, direitista, divorcista, dogmatista, ecologista, economista, entrevista, enxadrista, epicurista, escravista, esgrimista, esportista, extremista, fetichista, feudalista, financista, formalista, germanista, governista, hispanista, imprevista, indianista, jornalista, maneirista, manobrista, maquinista, masoquista, massagista, mensalista, modernista, paisagista, pecuarista, pessimista, pluralista, projetista, radialista, recordista, reformista, repentista, reservista, retratista, ritualista, romancista, saudosista, sertanista, simbolista, socialista, sufragista, terrorista, trapezista, tratadista, tratorista, trotskista, unitarista, urologista, violinista, violonista,aerologista, anestesista,maquinista, masoquista, massagista, mensalista, modernista, paisagista, pecuarista, pessimista, pluralista, projetista, radialista, recordista, reformista, repentista, crediarista, desportista, eletricista, esquerdista, etnologista, evangelista, federalista, figurinista, filatelista, futebolista, guitarrista, ilusionista, intriguista, linotipista, malabarista, mecanicista, monarquista, então deixa pra lá..


Para mais informações:

https://www.youtube.com/watch?v=mE1yvo5wH8s
Recent Activity
692 hrs on record
Currently In-Game
1,228 hrs on record
last played on Jun 20
563 hrs on record
last played on May 30
Jun 18 @ 7:06am 
hackearam meu email agora vou lançar um site mano, vou lançar um site, acessa meu site mano: rogerinho piroca de linguiça de feijao queimado tortao que nem vergado 1395271 cabeça de caramelo tortão pra esquerda naquele pique nao muda nada e .com e .br. .esse é o pique hackearam meu email hackearam meu site mas como eu não paro eu lancei um canal no youtube valeu se inscreve lá: rogerinho piroca de foice defeituosa tortona pra esquerda cabeça igual a uma tangerina cheia de gomo saco murchão pra caralho enrrugado igual sacola de mercado parceiro valeu naquele piqueeee. hackearam meu email hackearu meu site dai eu lancei um canal no youtube valeu hackearu também, agora eu lancei um twitter, me segue la no tuiiiiiiter @djrogerinhopirocadeespigademilhoqueimadagrossonapracaralhoigualumagarrafapetvaleucabeçaigualumcoraçaobatendopordentrodoteucupordentrodoteuuterotuafilhadaputa@hotmail123.com vamo que vamo ~ saco murchao pra caralho igual um paraquedas
May 16 @ 7:01pm 
VOCÊ RECEBEU O BIBIU MOLE. Parabéns guloso


▄█▓░░░░░░▓█▄
....▄▀░░▐░░░░░░▌░▒▌
.▐░░░░▐░░░░░░▌░░░▌
▐ ░░░░▐░░░░░░▌░░░▐
▐ ▒░░░ ▐░░░░░░▌░▒▒▐
▐ ▒░░░░▐░░░░░░▌░▒▐
..▀▄▒▒▒▒▐░░░░░░▌▄▀
........ ▀▀▀ ▐░░░░░░▌
..................▐░░░░░░▌
.................▐░░░░░░▌
.................▐░░░░░░▌
.................▐░░░░░░▌
................▐▄▀▀▀▀▀▄▌
...............▐▒▒▒▒▒▒▒▒▌
...............▐▒▒▒▒▒▒▒▒▌
................▐▒▒▒▒▒▒▒▌
..................▀▌▒▀▒▐▀
⣿⣿⣿⣿⣿⢿⠿⣛⣯⢭⣶⣲⢶⣖⣮⣬⣜⡨⣛⢿⣿⣿⣿⣿
⣿⡟⣭⣶⣶⣶⣿⣿⣿⣿⣾⣿⣽⣿⣾⣿⣿⣿⣮⡚⣿⣿⣿⣿
⣿⡇⣿⣷⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⡼⣿⣿⣿
⣿⡷⢹⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣫⣝⢿⣿⣿⠹⣿⣿
⣿⡏⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠚⣖⢸⣿⠟⣛⣿⣤⣧⣾⣿⣿⣷⢹⣿
⣿⡇⣿⣿⣿⣿⣿⢿⣿⣿⣾⣿⣿⣷⣸⣿⣿⣿⣿⣯⢷⣿⢸⣿
⣿⣷⢸⣿⣿⣿⣽⢯⣷⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⢋⣾⣿
⣿⣿⣧⡫⡿⣿⣿⣿⣿⡿⠋⡉⠅⡉⠍⠛⢋⢡⠠⣐⠄⢻⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⣶⣭⣍⢋⣫⠄⢐⢐⠐⡐⠈⠌⡀⡂⡐⢈⣭⣤⢻⣿
⣿⣿⡿⣟⠿⣿⡟⣾⣿⣿⣿⡿⠃⠄⠅⠡ 𝑯𝒂𝒗𝒆 𝒂 𝑾𝒐𝒏𝒅𝒆𝒓𝒇𝒖𝒍 𝓦𝓮𝓮𝓴𝓮𝓷𝓭
⣿⣿⣷⣝⢗⡝⢡⣿⣿⣿⡉⠁⠡⠨⠠⠁⠅⢂⠂⠌⢐⣼⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⡎⣷⢸⣿⣿⣿⣿⣶⣄⣄⡁⠌⠨⢀⣂⡅⣿⣿⣿⣿
Apr 20 @ 4:53am 
Amigão, não to conseguindo te mandar msg no privado, aparece aquela msg vermelhinha q vc desativou a msg de lá, ent vou responder aqui, beleza?

Então, eu não entendo de medicina nem nada mas eu imagino que saliva de macaco possa fazer mal ao pênis, não entendi muito bem pq vc me perguntou isso.
Eu tbm n sou daí da sua cidade então não tenho como saber onde possa vender viagra animal ou vaselina, mas imagino que uma farmácia possa te ajudar!
Mar 13 @ 6:33pm 
Fomos vizinhos de grade no regime fechado. Nos intervalos de banho de sol ele me passava conhecimento de astronomia, latim eclesiástico, economia comportamental e como fazer café com borra de cigarro. Sou eternamente grato. Meu maior remorso é ter ficado mudo quando começaram as “visitas noturnas não agendadas”. Na época eu achava que “não era da minha conta”. Hoje sei que era sim. Mas olha só pra você agora: perfil verificado, jogando Stardew Valley com mod de casamento gay e tudo. Você renasceu das cinzas, mano. Te admiro pra caralho. Forte abraço e cuida do seu galinheiro virtual.
𝒞𝑜𝓊𝓁𝒹 𝓎𝑜𝓊 𝒶𝓌𝒶𝓇𝒹 𝓂𝓎 𝓅𝓇𝑜𝒻𝒾𝓁𝑒 ?