Tal
Gustavo
Sao Paulo, Brazil
fã n°1 da Capcom
Nunca gostei de segundas, sejam elas feiras, intenções ou opções.
fã n°1 da Capcom
Nunca gostei de segundas, sejam elas feiras, intenções ou opções.