Comments
Aug 3, 2022 @ 3:03pm 
Tmj meu querido, pra cima! :Speech_Alert::Speech_Love:
Jul 23, 2019 @ 1:48pm 
O Naruto pode ser um pouco duro as vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito!
May 18, 2018 @ 10:49am 
Sound: Charli XCX - Boys
▬▬◙▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
       ◂◂  ►  ▐ ▌  ◼  ▸▸
       ʳʷ   ᵖˡᵃʸ  ᵖᵃᵘˢᵉ  ˢᵗᵒᵖ   ᶠᶠ

⠰⡿⠿⠛⠛⠻⠿⣷
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣀⣄⡀⠀⠀⠀⠀⢀⣀⣀⣤⣄⣀⡀
⠀⠀⠀⠀⠀⢸⣿⣿⣷⠀⠀⠀⠀⠛⠛⣿⣿⣿⡛⠿⠷
⠀⠀⠀⠀⠀⠘⠿⠿⠋⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣿⣿⣿⠇
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠈⠉⠁

⠀⠀⠀⠀⣿⣷⣄⠀⢶⣶⣷⣶⣶⣤⣀
⠀⠀⠀⠀⣿⣿⣿⠀⠀⠀⠀⠀⠈⠙⠻⠗
⠀⠀⠀⣰⣿⣿⣿⠀⠀⠀⠀⢀⣀⣠⣤⣴⣶⡄
⠀⣠⣾⣿⣿⣿⣥⣶⣶⣿⣿⣿⣿⣿⠿⠿⠛⠃
⢰⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡄
⢸⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡁
⠈⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠁
⠀⠀⠛⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠟
⠀⠀⠀⠀⠀⠉⠉⠉ BOYs
Mar 16, 2018 @ 2:19am 
Morreu? :ggxrdmay:
Jan 9, 2018 @ 8:55pm 
Aeee
Dec 31, 2017 @ 6:53pm 
feliZ ano novo!!!
Dec 27, 2017 @ 6:11pm 
HAHAHAHA ah vá rachar uma lenha!
Dec 27, 2017 @ 5:01pm 
Boa Noite Ryuuku, sobre ontem, desculpa, eu perdi o controle, realmente não tinha nada a ver eu ter gritado com você, nem ter falado aquelas coisas escrotas... quem nunca errou que atire a primeira pedra!!!
Pensei bastante essa noite, realmente muitas pessoas tem amigos homossexuais! eu não vou deixar de falar contigo por causa disso, é sua opção e eu respeito, ontem quando você assumiu ser gay, foi um choque para todos, eu sempre odiei viados, por isso eu me estressei na hora com você... não esperava isso de você cara...mas vi que foi muito infantil de minha parte, foi mal mesmo ... Você sempre foi um camarada e não são suas opções sexuais que vão estragar nossa amizade! Foi criancisse minha, desculpa mesmo... e não ligue para essas brincadeirinhas tolas qdo o chamam de 'boiola, baitola, bicha louca, fru-fru, hello kitty' e tudo mais, estamos no século 21!!
Dec 24, 2017 @ 3:40pm 
feliz natal mano !!!!!:grab:
Dec 19, 2017 @ 5:19pm 
Rei do Paladins +rep
Sep 25, 2017 @ 7:11pm 
ESSA É A CAPIVARA DOS BRÓDER
     /)─―ヘ
   _/    \
  /    ●   ●丶
 |       ▼ |
 |       亠ノ
  U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄
SE VOCÊ NÃO PASSAR PRA 5 BRÓDER VOCÊ NÃO É BRÓDE
Sep 15, 2017 @ 4:04am 
kkk
Aug 21, 2017 @ 7:40am 
Vlw
Aug 20, 2017 @ 3:01pm 
Tenha uma ótima semana!:Dharmasraya::2016trophy:
Aug 11, 2017 @ 5:36pm 
pc n roda nem dust mas roda dks 2 scholar no maximo
Jul 5, 2017 @ 12:37pm 
oi 3
Jun 29, 2017 @ 7:09pm 
io
Jun 19, 2017 @ 5:59pm 
kk
Jun 19, 2017 @ 7:09am 
luigi viu coisas
May 23, 2017 @ 6:37pm 
eai CRASHO no Phantom Dust tbm kkkkkkkkkk
May 17, 2017 @ 7:50pm 
Video Cassete NÂO AKI É BETAMAX
May 17, 2017 @ 7:48pm 
Vai jogar no seu video cassete :v
May 17, 2017 @ 7:47pm 
Crasho No FORZA kkkkkkkkkkkkkkkkkk
May 17, 2017 @ 7:42pm 
copião roubo minha imagem da live
May 17, 2017 @ 2:05pm 
haha! Não resisti a refêrencia.
Jul 13, 2014 @ 8:42pm 
Kkkkkk ta feito
Oct 24, 2013 @ 7:49am 
Muito bom