Comments
Nov 21, 2022 @ 3:43am 
Joga o mesmo tanto que fala e reclama ♥
Jul 23, 2021 @ 6:12am 
1tap no seu perfil, joga y joga
Mar 8, 2020 @ 7:01pm 
Olá Sr: Evok, nós da Sociedade Mundial de Urologia recebemos as suas perguntas enviadas por e-mail, e é um prazer respondê-las:

1)Sim,5 cm é considerado pequeno. Sugerimos processo cirúrgico.

2)Não, não é comum a camisinha ficar larga. Não existe tamanho PP, o tamanho é único.

3)Ainda que 5 cm seja um tamanho muito pequeno, é possível a parceira chegar ao ♥♥♥♥♥♥o durante a relação sexual, portanto se isso não ocorre nas suas relações conforme mencionou, pode se tratar de falta de competência de sua parte .

4)Não, o senhor não pode fazer o exame de toque, é apenas para pessoas acima de 50 anos. Por favor não insista .

5)O forte desejo por pessoas do mesmo sexo ,pode sim ser um forte sinal de tendência ao homossexualismo;

Sem mais ,
Estamos à disposição para qualquer dúvida.
Jan 7, 2018 @ 5:01pm 
Mais um ano se passo s2
Dec 14, 2017 @ 4:25pm 
_______________#_______#
_______________________##_____##
_______________________###___###
_______________________#########
______#___#____________##_###_##
__#__##__##____________#########
_##__##__##____________#########
_##__##___##____________#######
__##__##__##_____________#####
__##__##__##_________###########
___########________###############
____######________#################
______##_________###################
______##________####################
_______##_______#####################
_______##_______#####################
_______##_______###################
_______##_______###__##############
________##___######___##############
________#########______##############
________##_____________###############
________##_____________################__________###
Nov 22, 2017 @ 5:12pm 
NEGÓCIO FECHADO

_        /
 |T ̄て ̄ ̄`ー-<
 ||   ̄\   ヽ
 |/    \\  _|
_|\__ 、\\)/L|/
  (_(_\_)_)ノ

seu cusinho é meu agora
Nov 2, 2016 @ 7:29am 
#CachorroDeCotia
Mar 25, 2015 @ 7:36am 
haha ta virando frag já ;) ok?
Feb 18, 2015 @ 7:41am 
Fiu Fiu NoooobzinhOO. ^^
May 19, 2013 @ 10:08am 
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA mlk pop :* <3
Feb 20, 2013 @ 6:30pm 
mulequeeeee zikaÀ do css do baile do skype e do faceeee HAHAHAHAAÀ , é noix parça sempre sz !
Feb 20, 2013 @ 11:19am 
evokEE mlk fmz pra di mais parcero ' abraço
Feb 6, 2013 @ 7:18pm 
Viadinho, Fudido sem fone! :D s2
Dec 24, 2012 @ 5:19pm 
    *    ★
*      *   ★   ★  ★   *
   ★           ★ 
       ★ FELIZ NATAL *  ★  * ★
★    *     ★
...    ★    *       *    ★
*      *   ★   ★  ★
Dec 24, 2012 @ 5:05pm 
Feliz Natal e um 2013 muito abençoado pra você ! ^^

★。˛ °.★** ˛. LUZ!
˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
.°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
Nov 4, 2012 @ 9:54am 
Meu miguin mais lindo do mundão uhuuull \o/
Nov 3, 2012 @ 3:32pm 
bixa :)

Ta errado ai:

Mouse: Mouse de notebook
Teclado: teclado de notebook
Computador: notebook da xuxa rosa :)

Sempre ta com algo zuado ;p

Sera q e desculpa? HUAShuAS s2 ;)
Oct 25, 2012 @ 12:37am 
gay
Sep 2, 2012 @ 11:12am 
VIDA É TER UM HYUNDAI E UMA HORNEEET
10MIL PRA GASTA ROLEX E JULIET
MELHORES KITS VARIOS INVESTIMENTOS
AI COMO É BOM SER O TOP DO MOMEEENTO
TUM TCHA TCHA TUM TUM TCHA TUM TCHA TCHA TUM TUM TCHA TUM TCHA TCHA TUM TUM TCHA TUM TCHA TCHA TUM TUM TCHA TUM TCHA TCHA TUM TUM TCHA TUM TCHA TCHA TUM TUM TCHA TUM TCHA TCHA TUM TUM TCHA
KAPKOAKOKOSAKOKSOAKOPSA EH NOIZ LINDAO <3
Jul 13, 2012 @ 9:41am 
bixa
May 26, 2012 @ 12:05pm 
Bjaummm mocin q joga mtooo
By MM
May 13, 2012 @ 8:25pm 
Vlw novo parceiro de jogo por add
Bjus
By MM
Jan 23, 2012 @ 7:29am 
Você sabe que está ficando louco de tanto jogar CS quando~'.

* Tenta defusar o relógio quando ele desperta pela manhã..
* Vai de faca pra escola pra chegar mais rápido...
* Vai pra balada e no meio daquela fumaça pergunta quem foi o fdp que jogou smoke...
* Vê um lugar diferente e já fica imaginando um novo mapa..
* Assiste um filme de ação e identifica cada arma do filme.
* Tá andando pela rua e vê um cara parado aí vc grita:" Camper FDP!!! Que raiva de campers..."
* Voce está apostando corrida, mas aí começa a ficar pra trás, voce grita:"Porra de lag!!!".
* Quando seu sanduiche esta acabando voce tenta recarregar caso alguem tente come-lo...
* Quando Sadan Hussein foi capturado vc disse: Counter terrorists win.
* Quando Bin Laden esplodiu as torres vc disse:Terrorists win.
* Sua avó pensa que vc é marginal pois vc vive falando com seus amigos que matou 30 ou 40 com a AWP ou com a Ak 47 nos morros do Rio.
Jan 21, 2012 @ 7:03pm 
Publica um comentário aqui...
Oct 7, 2011 @ 6:08pm 
eu te adoro ermão, mais essa foto ta gay, troca vai