M¡†ö§ | offspring
Roger Santos
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Só jogo com o monitor desligado pra deixar mais equilibrado...
Só jogo com o monitor desligado pra deixar mais equilibrado...
Currently Offline
Comments
Dec 24, 2011 @ 7:15pm 
FELIZ NATAL
Nov 6, 2009 @ 6:34am 
Hahahaha, como ta no TF2?