STEAM GROUP
Mais que um amigo da NET!! BELLSZ [LUTO]
STEAM GROUP
Mais que um amigo da NET!! BELLSZ [LUTO]
1
IN-GAME
5
ONLINE
Founded
November 10, 2011
Location
Brazil 
40 Comments
Dec 15, 2021 @ 11:40am 
<2
Apr 26, 2020 @ 6:18pm 
s2
Jan 1, 2020 @ 6:40pm 
pq...
Jul 30, 2019 @ 10:16am 
:(
Feb 10, 2017 @ 5:06pm 
saudades eternas meu querido amigo..
Jul 21, 2016 @ 6:30pm 
s2
Jul 20, 2016 @ 9:24pm 
me zuava pra krlho.... mais faz uma puta de uma falta ! !
Apr 12, 2016 @ 9:35am 
seu fila da puta, narigudo do carai, mio o mix da vida :/ tem mais ngm pra eu zua ta chato ja
Nov 20, 2015 @ 6:58pm 
Porque se foi irmão ? Quanta saudade vai deixa aqui não entendi porque teve que partir ,será que deus ta precisando de ti??????, Se nao tiver devolve em forma de alegria, felicidade mlq bom um irmão de verdade só de lembrar dói de tanta saudade....... ♪♪ muita luz pra vc irmão, eterno... ♥
Sep 14, 2015 @ 6:50pm 
é frafra... nunca vamos nos esquecer desse queridao !!! sdd esteja em paz amigo
Sep 10, 2015 @ 3:12am 
QUE SAUDADES DE VOCÊ MEU MANO... PUTA QUE PARIU......... SEMPRE LEMBRAREI DE VOCÊ FILHOT.... ♥♥♥
Jun 8, 2015 @ 9:19pm 
jamais caira no esquecimento.....
Jun 6, 2015 @ 3:08am 
disse tudo irmao !!!
Jun 4, 2015 @ 1:41pm 
jamais esquecerei de voce meu brother :/
Nov 5, 2014 @ 10:36pm 
você e eterno irmão.... q saudadessssssss... oh sóoo... <3
Aug 6, 2013 @ 12:07am 
Simplesmente o melhor. HAHAHA'.. Saudades eternas meu caro amigo !
Jul 31, 2013 @ 10:46pm 
é... tu ainda faz uma falta... fdp!
te amoo irmao!!
Jun 23, 2013 @ 8:24pm 
é já faz quase 2 anos :/
Apr 27, 2012 @ 10:36am 
te amo
Mar 27, 2012 @ 3:21pm 
narigudo safado mio meu mix da vida
Mar 8, 2012 @ 3:18am 
que saudades :/
Jan 19, 2012 @ 11:57am 
=/
Jan 6, 2012 @ 5:57pm 
saudades :/
Jan 5, 2012 @ 12:56am 
meu eterno narigudo! <3
Nov 30, 2011 @ 6:13pm 
super parcero ! <3 Pra sempre
Nov 14, 2011 @ 2:08pm 
cya
x)
Nov 14, 2011 @ 2:07pm 
gg
t
Nov 14, 2011 @ 12:02am 
cara.. sem palavras <3
Nov 14, 2011 @ 12:02am 
q nada cs tamodahor4;
vamo anima isso ae ;D
O samba nao se acaboU!
Nov 13, 2011 @ 4:53pm 
poo cs perdeu a graça :\ -2-
Nov 12, 2011 @ 10:15pm 
poo cs perdeu a graça :\
Nov 12, 2011 @ 2:26am 
mano nunca mais vo esquecer vc , sempre nos mix ,jogando e zuando com nois EUHASUEHSAUESA' mais tamo la QUE DEUS TE ILUMINE AI EM CIMA <3 EH NOIS IRMAO
Nov 11, 2011 @ 10:52am 
só de lembrar que nunca mais vou jogar com você , conversa sorrir com suas brincadeiras , me deixa tão triste cada vez que lembro de você choro e fico rindo ao mesmo tempo . pelas suas brincadeiras zuaçoes .. é muito triste te perde irmao , que DEUS TE ILUMINE ONDE ESTIVER. E OLHES POR TODOS SEUS AMIGOS AQUI DE BAIXO! paz! <3
Nov 11, 2011 @ 10:28am 
=/ , vai fazer mt falta irmão , te amo te amo e te amo <3
Nov 11, 2011 @ 8:38am 
Acabou comigo isso ontem =/ saudades eternas irmao! s2
Nov 10, 2011 @ 9:23pm 
descança em paz! que deus esteja contigo !
Nov 10, 2011 @ 10:28am 
sszz
Nov 10, 2011 @ 10:25am 
mais q um amigo, u amigo irmão sem maldades no coração, mlk bom demais , eu sou o fogo vc a gasolina ....
te amamos eternamente muitaaa ballaaa esse bells sempre será
Nov 10, 2011 @ 10:24am 
Porra! e nóis!
Nov 10, 2011 @ 10:24am 
eterno! <3