STEAM GROUP
Mais que um amigo da NET!! BELLSZ [LUTO]
STEAM GROUP
Mais que um amigo da NET!! BELLSZ [LUTO]
1
IN-GAME
11
ONLINE
Founded
November 10, 2011
Location
Brazil 
ABOUT Mais que um amigo da NET!! BELLSZ

Pablo, bellsz.

Pra quem não o conheceu, esse era o cara, o cara que dava mta bala no cs,
o cara que nos fazia rir de paiadas bobas, o cara que as vezes nos irritava,
o cara que sempre com seu bom-humor nos deixava bem.

Esta é mais uma homenagem que estamos fazendo a vc meu amigo,mas tenho ctz que vc meresse inúmeras!
Infelizmente voce se foi tão cedo, e sem despedir da galera do skype e do cs...
Poxa, estamos tristes sim, mas ao mesmo tempo felizes, por saber que você está em um lugar melhor.
Nos conforta,saber que você lutou na hora que tinha que lutar. Sabemos sim, que vc foi bravo meu caro,
que vc não se entregou tão fácil, que assim como no jogo, não entregou sua vida sem lutar!
Sentiremos muita sua falta nas madrugadas, nas tardes, nas manhãs conversando no skype,
de vc e o trevor zuando um ao outro, de você com o ma, digão, eu(xng), rDG, mag0,
vcn,rick, sereall,léo e toda a galera do skype brincando e sempre zuando!

Que onde vc esteja, esteja feliz!!
Você ficou em nossa memória e em nossos corações!

Um grande abraço "gaguinho, narigudo" de todos que da net vc adorava!
POPULAR DISCUSSIONS
40 Comments
Dec 15, 2021 @ 11:40am 
<2
Apr 26, 2020 @ 6:18pm 
s2
Jan 1, 2020 @ 6:40pm 
pq...
Jul 30, 2019 @ 10:16am 
:(
Feb 10, 2017 @ 5:06pm 
saudades eternas meu querido amigo..
Jul 21, 2016 @ 6:30pm 
s2
1
IN-GAME
11
ONLINE
0 IN CHAT
Enter chat room
Founded
November 10, 2011
Location
Brazil