STEAM GROUP
F1 2012 [BRASIL] F1-BRASIL
STEAM GROUP
F1 2012 [BRASIL] F1-BRASIL
3
IN-GAME
11
ONLINE
Founded
September 16, 2012
Language
Portuguese - Brazil
Location
Brazil 
ABOUT F1 2012 [BRASIL]

Fóruma 1 2012 Brasil

Seja muito bem vindos à todos, apaixonados pela velocidade e por Fórmula 1.

"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros"

Ayrton Senna
POPULAR DISCUSSIONS
25 Comments
Jun 15 @ 1:11pm 
Opa, ainda alguém jogando?
Mar 11, 2024 @ 5:41pm 
alguem afim de participar de campeonato on-line via Radmim (uma vez que a stem em breve fechará o servidor?)
me add
Nov 3, 2022 @ 6:04pm 
Alguem ativo no Grupo?
Nov 13, 2017 @ 10:31am 
Alguem ai quer jogar campeonato cooperativo? Se quiser me add ai na steam e me chama pra jogar
Sep 24, 2017 @ 9:02am 
eu topo o campeonato cooperativo.
Jul 4, 2017 @ 11:26am 
Alguem ai pra jogar campeonato cooperativo??
VIEW ALL (152)
GROUP MEMBERS
Administrators
3
IN-GAME
11
ONLINE
9 IN CHAT
Enter chat room
Founded
September 16, 2012
Language
Portuguese - Brazil
Location
Brazil