GROUPE STEAM
[Click21] Team Fortress 2 tf2
GROUPE STEAM
[Click21] Team Fortress 2 tf2
24
DANS UN JEU
279
EN LIGNE
Fondé le
21 aout 2009
Lieu
Brazil 
131 commentaires
6 oct. 2020 à 9h52 
o alguem poderia a me ajudar a conseguir o premium do tf2?
10 juil. 2020 à 13h05 
fast1212111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111
1 avr. 2020 à 0h10 
vagabunda demais
20 mai 2013 à 17h28 
uhum
9 nov. 2011 à 12h51 
Po, sacanagem.
8 nov. 2011 à 17h08 
Fim dos servidores Click21. Infelizmente todo o portal Click21 acabou dia 31 de outubro e hoje os servers de tf2 foram desligados. Obrigada a todos que gostavam de jogar aqui.
1 nov. 2011 à 21h02 
Beleza, fui banido do server pq eu reclamei de um cara que estava usando o noclip para pegar presentes.
16 oct. 2011 à 10h10 
compro magistrates mullets
10 juil. 2011 à 12h02 
Melhorou o lag? esses dias tá foda de jogar...
28 juin 2011 à 21h04 
votem la no forum pra aumentar os servidores gogogo
8 juin 2011 à 7h38 
Servers sem replay :/
19 mai 2011 à 15h35 
http://www.youtube.com/watch?v=xXMfVf8RlcU&feature=youtube_gdata

Sniper KILL com huntsman, performance perfeita.
16 mai 2011 à 3h26 
Ae galera .. se liga no video do Demo matando 2 sniper .. http://www.youtube.com/watch?v=Nexn57ePxGo .. O primeiro na queda do Sticky Jump .. Animal
15 mai 2011 à 2h37 
Muito foda o server e o site de vcs, parabéns ;D
12 mai 2011 à 10h38 
Qualquer coisa errada avisa ketchupz! Valeu aí!
12 mai 2011 à 5h52 
Servers funcionando e com replay :D
7 mai 2011 à 12h17 
Joguei no sv do SourceOP os replays la eh ilimitado todo mundo pode gravar quantas vezes quiser e nao laga o server...
7 mai 2011 à 12h16 
E tbm gravar/baixar replays num sv nao laga pois ele nao usa HTTP como explicado no proprio site do tf2.
7 mai 2011 à 12h15 
Eles poem limite de replays por round na maioria eh 1 replay pra apenas 2 player por round
7 mai 2011 à 11h38 
Eu estou tentando ver isso, mas pelo o que tenho lido no fórum da steam o povo tá reclamando de lag. Também quero muito! Mas pq não deixa todo mundo gravar?
7 mai 2011 à 10h12 
Espero q pelo menos os servers do click21 suportem Replay! pq nao vejo nenhum sv br q suporte! os q suportam nao deixa todo mundo gravar -.-
7 mai 2011 à 1h24 
Ketchupz, os servers estão em manutenção! Voltarão em breve!
6 mai 2011 à 15h08 
nao vejo os servers faz uns dias , oq aconteceu?
29 avr. 2011 à 6h20 
Povo do Team Fortress, to passando aki pra pedir a ajuda d vocês, entrem aki e ajudem.
http://www.precojustoja.com.br/
18 avr. 2011 à 17h14 
O q faz um bom sever e a galera q joga e esse e o server mais animado q ja joguei (mais especificamente o #2). mesmo jogando a apenas 2 semanas ja deu pra dar uma analisada nos mais populares. e isso ai vlw!
18 avr. 2011 à 12h44 
Ta massa, gostei do Rank ficou maneiro, uma sujestão himilde minha seria tipo alcançou 10k pts ganha alguma coisa ou algo do genero, isso faria com que mais pessoas jogasem nos servers, se bem que por um lado ia dificultar pra jogar "/
5 avr. 2011 à 17h51 
O IP do server 4 mudou para 200.255.166.200:27016
20 mars 2011 à 20h08 
Cytrus, algumas mudanças foram feitas hoje. As principais envolvem o ciclo dos mapas. Veja se vc curte o nosso server 4 (no spread, no critical), 18 slots... um pouco menos pub porém ainda pub hehe. 200.179.40.134:27018
20 mars 2011 à 20h01 
mais uma vez eu estou aqui pra falar que essa server é show de bola, e nsm (se não os melhores) dos melhores servers BR de TF2 :)
continuem o bom trabalho. \o
20 mars 2011 à 17h53 
O nosso server 4 possui mapas customs que NÃO estão no mapcycle, mas caso queira jogar algum deles (ou sugerir novos) basta falar com algum admin. Faça download dos mapas abaixo:

koth_ashville:
http://www.ozfortress.com/maps/download/TF2/1743/koth_ashville_rc1.rar

cp_labor:
http://www.bndclan.com/fpsbanana/maps/94/cp_labor.zip

ctf_mach4:
http://www.ozfortress.com/maps/download/TF2/1542/ctf_mach4.7z

cp_obscure_final:
http://www.ozfortress.com/maps/TF2/cp_obscure_final

cp_gullywash_pro:
http://www.ozfortress.com/maps/TF2/cp_gullywash_pro

cp_bazillion_rc2:
http://dl.dropbox.com/u/11430411/cp_bazillion_rc2.7z

cp_snakewater_rc2.7z:
http://dl.dropbox.com/u/11430411/cp_snakewater_rc2.7z

cp_follower:
http://www.gamebanana.com/maps/92392

cp_snakewater_b8:
http://www.ugcleague.com/files/maps/cp_snakewater_b8.rar
6 mars 2011 à 18h57 
Valeu pelo elogio! Qualquer problema, crítica ou sugestão pode falar no fórum (ou aqui, mas de preferência no fórum). Depois dá uma passada no server 4 que está precisando de uma moralzinha rs. Valeeeeu
4 mars 2011 à 17h17 
Click21 tem os melhores servers comcerteza! continuem com o bom trabalho! (ps: o novo rank ficou muito bom)
28 févr. 2011 à 17h56 
Online de novo ja, foi um update.
28 févr. 2011 à 8h44 
Servers Offline?
26 févr. 2011 à 17h19 
Podexá Ketchupz, assim que o fórum voltar vou adicionar ao ciclo. Se tiver admin no server veja se querem algum mapa novo enquanto não tiver no ciclo.
25 févr. 2011 à 8h17 
Aew admins atualizem o map vote e tal pq nao ta com os 3 mapas novos no rotation
16 févr. 2011 à 11h06 
Nossa Click21 4 "Pro"
15 févr. 2011 à 7h05 
isso ai e novidades estao por vir =D
14 févr. 2011 à 12h55 
servidores ja voltaram ate que enfimmm
14 févr. 2011 à 12h12 
Respawn rapido mas nao MUITO rapido ta mto bom assim, deixa assim xD
14 févr. 2011 à 12h09 
Opa Map Rotation ta foda de bom desse jeito admins por favor deixem assim! ( esta com todos os mapas )
14 févr. 2011 à 12h05 
Agora os 3 estao online
14 févr. 2011 à 9h30 
Parece que o server numero 1 voltou..
13 févr. 2011 à 19h16 
Houve um problema mas vai voltar em breve. Quando voltar, se notarem diferença (pra pior) por favor notifiquem! Obrigada!
13 févr. 2011 à 10h37 
Porque os servidores estão off?
11 févr. 2011 à 17h00 
Nao vejo o server na lista a 3 dias oq aconteceu?
9 janv. 2011 à 15h37 
Confira sua estatística aqui digitando seu nick ou steam ID no campo de procura: http://mysql.click21.com.br/games/tf2stats/index.php

Contém todos os detalhes de seu jogo nos servers da Click21. Também pode digitar rank ingame para saber sua posição.
4 janv. 2011 à 12h35 
Guilda Recrutando: "P.Fo.D.A" Pegando fogo de Alegria !! Basta ser gente boa e falar besteira !!!! so falar comigo ou qualquer um da guilda que recrutamos......abraços
25 déc. 2010 à 13h53 
Ei ADMIN você podia ativar esste ranking do TF2 neste site de estatistica ??
http://www.gametracker.com/server_info/200.179.40.134:27016/
obrigado ^^