STEAM-GRUPPE
[Click21] Team Fortress 2 tf2
STEAM-GRUPPE
[Click21] Team Fortress 2 tf2
35
IM SPIEL
330
ONLINE
Gegründet
21. August 2009
Ort
Brazil 
131 Kommentare
6. Okt. 2020 um 9:52 
o alguem poderia a me ajudar a conseguir o premium do tf2?
10. Jul. 2020 um 13:05 
fast1212111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111
1. Apr. 2020 um 0:10 
vagabunda demais
20. Mai 2013 um 17:28 
uhum
9. Nov. 2011 um 12:51 
Po, sacanagem.
8. Nov. 2011 um 17:08 
Fim dos servidores Click21. Infelizmente todo o portal Click21 acabou dia 31 de outubro e hoje os servers de tf2 foram desligados. Obrigada a todos que gostavam de jogar aqui.
1. Nov. 2011 um 21:02 
Beleza, fui banido do server pq eu reclamei de um cara que estava usando o noclip para pegar presentes.
16. Okt. 2011 um 10:10 
compro magistrates mullets
10. Jul. 2011 um 12:02 
Melhorou o lag? esses dias tá foda de jogar...
28. Jun. 2011 um 21:04 
votem la no forum pra aumentar os servidores gogogo
8. Jun. 2011 um 7:38 
Servers sem replay :/
19. Mai 2011 um 15:35 
http://www.youtube.com/watch?v=xXMfVf8RlcU&feature=youtube_gdata

Sniper KILL com huntsman, performance perfeita.
16. Mai 2011 um 3:26 
Ae galera .. se liga no video do Demo matando 2 sniper .. http://www.youtube.com/watch?v=Nexn57ePxGo .. O primeiro na queda do Sticky Jump .. Animal
15. Mai 2011 um 2:37 
Muito foda o server e o site de vcs, parabéns ;D
12. Mai 2011 um 10:38 
Qualquer coisa errada avisa ketchupz! Valeu aí!
12. Mai 2011 um 5:52 
Servers funcionando e com replay :D
7. Mai 2011 um 12:17 
Joguei no sv do SourceOP os replays la eh ilimitado todo mundo pode gravar quantas vezes quiser e nao laga o server...
7. Mai 2011 um 12:16 
E tbm gravar/baixar replays num sv nao laga pois ele nao usa HTTP como explicado no proprio site do tf2.
7. Mai 2011 um 12:15 
Eles poem limite de replays por round na maioria eh 1 replay pra apenas 2 player por round
7. Mai 2011 um 11:38 
Eu estou tentando ver isso, mas pelo o que tenho lido no fórum da steam o povo tá reclamando de lag. Também quero muito! Mas pq não deixa todo mundo gravar?
7. Mai 2011 um 10:12 
Espero q pelo menos os servers do click21 suportem Replay! pq nao vejo nenhum sv br q suporte! os q suportam nao deixa todo mundo gravar -.-
7. Mai 2011 um 1:24 
Ketchupz, os servers estão em manutenção! Voltarão em breve!
6. Mai 2011 um 15:08 
nao vejo os servers faz uns dias , oq aconteceu?
29. Apr. 2011 um 6:20 
Povo do Team Fortress, to passando aki pra pedir a ajuda d vocês, entrem aki e ajudem.
http://www.precojustoja.com.br/
18. Apr. 2011 um 17:14 
O q faz um bom sever e a galera q joga e esse e o server mais animado q ja joguei (mais especificamente o #2). mesmo jogando a apenas 2 semanas ja deu pra dar uma analisada nos mais populares. e isso ai vlw!
18. Apr. 2011 um 12:44 
Ta massa, gostei do Rank ficou maneiro, uma sujestão himilde minha seria tipo alcançou 10k pts ganha alguma coisa ou algo do genero, isso faria com que mais pessoas jogasem nos servers, se bem que por um lado ia dificultar pra jogar "/
5. Apr. 2011 um 17:51 
O IP do server 4 mudou para 200.255.166.200:27016
20. Mrz. 2011 um 20:08 
Cytrus, algumas mudanças foram feitas hoje. As principais envolvem o ciclo dos mapas. Veja se vc curte o nosso server 4 (no spread, no critical), 18 slots... um pouco menos pub porém ainda pub hehe. 200.179.40.134:27018
20. Mrz. 2011 um 20:01 
mais uma vez eu estou aqui pra falar que essa server é show de bola, e nsm (se não os melhores) dos melhores servers BR de TF2 :)
continuem o bom trabalho. \o
20. Mrz. 2011 um 17:53 
O nosso server 4 possui mapas customs que NÃO estão no mapcycle, mas caso queira jogar algum deles (ou sugerir novos) basta falar com algum admin. Faça download dos mapas abaixo:

koth_ashville:
http://www.ozfortress.com/maps/download/TF2/1743/koth_ashville_rc1.rar

cp_labor:
http://www.bndclan.com/fpsbanana/maps/94/cp_labor.zip

ctf_mach4:
http://www.ozfortress.com/maps/download/TF2/1542/ctf_mach4.7z

cp_obscure_final:
http://www.ozfortress.com/maps/TF2/cp_obscure_final

cp_gullywash_pro:
http://www.ozfortress.com/maps/TF2/cp_gullywash_pro

cp_bazillion_rc2:
http://dl.dropbox.com/u/11430411/cp_bazillion_rc2.7z

cp_snakewater_rc2.7z:
http://dl.dropbox.com/u/11430411/cp_snakewater_rc2.7z

cp_follower:
http://www.gamebanana.com/maps/92392

cp_snakewater_b8:
http://www.ugcleague.com/files/maps/cp_snakewater_b8.rar
6. Mrz. 2011 um 18:57 
Valeu pelo elogio! Qualquer problema, crítica ou sugestão pode falar no fórum (ou aqui, mas de preferência no fórum). Depois dá uma passada no server 4 que está precisando de uma moralzinha rs. Valeeeeu
4. Mrz. 2011 um 17:17 
Click21 tem os melhores servers comcerteza! continuem com o bom trabalho! (ps: o novo rank ficou muito bom)
28. Feb. 2011 um 17:56 
Online de novo ja, foi um update.
28. Feb. 2011 um 8:44 
Servers Offline?
26. Feb. 2011 um 17:19 
Podexá Ketchupz, assim que o fórum voltar vou adicionar ao ciclo. Se tiver admin no server veja se querem algum mapa novo enquanto não tiver no ciclo.
25. Feb. 2011 um 8:17 
Aew admins atualizem o map vote e tal pq nao ta com os 3 mapas novos no rotation
16. Feb. 2011 um 11:06 
Nossa Click21 4 "Pro"
15. Feb. 2011 um 7:05 
isso ai e novidades estao por vir =D
14. Feb. 2011 um 12:55 
servidores ja voltaram ate que enfimmm
14. Feb. 2011 um 12:12 
Respawn rapido mas nao MUITO rapido ta mto bom assim, deixa assim xD
14. Feb. 2011 um 12:09 
Opa Map Rotation ta foda de bom desse jeito admins por favor deixem assim! ( esta com todos os mapas )
14. Feb. 2011 um 12:05 
Agora os 3 estao online
14. Feb. 2011 um 9:30 
Parece que o server numero 1 voltou..
13. Feb. 2011 um 19:16 
Houve um problema mas vai voltar em breve. Quando voltar, se notarem diferença (pra pior) por favor notifiquem! Obrigada!
13. Feb. 2011 um 10:37 
Porque os servidores estão off?
11. Feb. 2011 um 17:00 
Nao vejo o server na lista a 3 dias oq aconteceu?
9. Jan. 2011 um 15:37 
Confira sua estatística aqui digitando seu nick ou steam ID no campo de procura: http://mysql.click21.com.br/games/tf2stats/index.php

Contém todos os detalhes de seu jogo nos servers da Click21. Também pode digitar rank ingame para saber sua posição.
4. Jan. 2011 um 12:35 
Guilda Recrutando: "P.Fo.D.A" Pegando fogo de Alegria !! Basta ser gente boa e falar besteira !!!! so falar comigo ou qualquer um da guilda que recrutamos......abraços
25. Dez. 2010 um 13:53 
Ei ADMIN você podia ativar esste ranking do TF2 neste site de estatistica ??
http://www.gametracker.com/server_info/200.179.40.134:27016/
obrigado ^^