STEAM GROUP
[Click21] Team Fortress 2 tf2
STEAM GROUP
[Click21] Team Fortress 2 tf2
14
IN-GAME
228
ONLINE
Founded
August 21, 2009
Location
Brazil 
131 Comments
Oct 6, 2020 @ 9:52am 
o alguem poderia a me ajudar a conseguir o premium do tf2?
Jul 10, 2020 @ 1:05pm 
fast1212111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111
Apr 1, 2020 @ 12:10am 
vagabunda demais
May 20, 2013 @ 5:28pm 
uhum
Nov 9, 2011 @ 12:51pm 
Po, sacanagem.
Nov 8, 2011 @ 5:08pm 
Fim dos servidores Click21. Infelizmente todo o portal Click21 acabou dia 31 de outubro e hoje os servers de tf2 foram desligados. Obrigada a todos que gostavam de jogar aqui.
Nov 1, 2011 @ 9:02pm 
Beleza, fui banido do server pq eu reclamei de um cara que estava usando o noclip para pegar presentes.
Oct 16, 2011 @ 10:10am 
compro magistrates mullets
Jul 10, 2011 @ 12:02pm 
Melhorou o lag? esses dias tá foda de jogar...
Jun 28, 2011 @ 9:04pm 
votem la no forum pra aumentar os servidores gogogo
Jun 8, 2011 @ 7:38am 
Servers sem replay :/
May 19, 2011 @ 3:35pm 
http://www.youtube.com/watch?v=xXMfVf8RlcU&feature=youtube_gdata

Sniper KILL com huntsman, performance perfeita.
May 16, 2011 @ 3:26am 
Ae galera .. se liga no video do Demo matando 2 sniper .. http://www.youtube.com/watch?v=Nexn57ePxGo .. O primeiro na queda do Sticky Jump .. Animal
May 15, 2011 @ 2:37am 
Muito foda o server e o site de vcs, parabéns ;D
May 12, 2011 @ 10:38am 
Qualquer coisa errada avisa ketchupz! Valeu aí!
May 12, 2011 @ 5:52am 
Servers funcionando e com replay :D
May 7, 2011 @ 12:17pm 
Joguei no sv do SourceOP os replays la eh ilimitado todo mundo pode gravar quantas vezes quiser e nao laga o server...
May 7, 2011 @ 12:16pm 
E tbm gravar/baixar replays num sv nao laga pois ele nao usa HTTP como explicado no proprio site do tf2.
May 7, 2011 @ 12:15pm 
Eles poem limite de replays por round na maioria eh 1 replay pra apenas 2 player por round
May 7, 2011 @ 11:38am 
Eu estou tentando ver isso, mas pelo o que tenho lido no fórum da steam o povo tá reclamando de lag. Também quero muito! Mas pq não deixa todo mundo gravar?
May 7, 2011 @ 10:12am 
Espero q pelo menos os servers do click21 suportem Replay! pq nao vejo nenhum sv br q suporte! os q suportam nao deixa todo mundo gravar -.-
May 7, 2011 @ 1:24am 
Ketchupz, os servers estão em manutenção! Voltarão em breve!
May 6, 2011 @ 3:08pm 
nao vejo os servers faz uns dias , oq aconteceu?
Apr 29, 2011 @ 6:20am 
Povo do Team Fortress, to passando aki pra pedir a ajuda d vocês, entrem aki e ajudem.
http://www.precojustoja.com.br/
Apr 18, 2011 @ 5:14pm 
O q faz um bom sever e a galera q joga e esse e o server mais animado q ja joguei (mais especificamente o #2). mesmo jogando a apenas 2 semanas ja deu pra dar uma analisada nos mais populares. e isso ai vlw!
Apr 18, 2011 @ 12:44pm 
Ta massa, gostei do Rank ficou maneiro, uma sujestão himilde minha seria tipo alcançou 10k pts ganha alguma coisa ou algo do genero, isso faria com que mais pessoas jogasem nos servers, se bem que por um lado ia dificultar pra jogar "/
Apr 5, 2011 @ 5:51pm 
O IP do server 4 mudou para 200.255.166.200:27016
Mar 20, 2011 @ 8:08pm 
Cytrus, algumas mudanças foram feitas hoje. As principais envolvem o ciclo dos mapas. Veja se vc curte o nosso server 4 (no spread, no critical), 18 slots... um pouco menos pub porém ainda pub hehe. 200.179.40.134:27018
Mar 20, 2011 @ 8:01pm 
mais uma vez eu estou aqui pra falar que essa server é show de bola, e nsm (se não os melhores) dos melhores servers BR de TF2 :)
continuem o bom trabalho. \o
Mar 20, 2011 @ 5:53pm 
O nosso server 4 possui mapas customs que NÃO estão no mapcycle, mas caso queira jogar algum deles (ou sugerir novos) basta falar com algum admin. Faça download dos mapas abaixo:

koth_ashville:
http://www.ozfortress.com/maps/download/TF2/1743/koth_ashville_rc1.rar

cp_labor:
http://www.bndclan.com/fpsbanana/maps/94/cp_labor.zip

ctf_mach4:
http://www.ozfortress.com/maps/download/TF2/1542/ctf_mach4.7z

cp_obscure_final:
http://www.ozfortress.com/maps/TF2/cp_obscure_final

cp_gullywash_pro:
http://www.ozfortress.com/maps/TF2/cp_gullywash_pro

cp_bazillion_rc2:
http://dl.dropbox.com/u/11430411/cp_bazillion_rc2.7z

cp_snakewater_rc2.7z:
http://dl.dropbox.com/u/11430411/cp_snakewater_rc2.7z

cp_follower:
http://www.gamebanana.com/maps/92392

cp_snakewater_b8:
http://www.ugcleague.com/files/maps/cp_snakewater_b8.rar
Mar 6, 2011 @ 6:57pm 
Valeu pelo elogio! Qualquer problema, crítica ou sugestão pode falar no fórum (ou aqui, mas de preferência no fórum). Depois dá uma passada no server 4 que está precisando de uma moralzinha rs. Valeeeeu
Mar 4, 2011 @ 5:17pm 
Click21 tem os melhores servers comcerteza! continuem com o bom trabalho! (ps: o novo rank ficou muito bom)
Feb 28, 2011 @ 5:56pm 
Online de novo ja, foi um update.
Feb 28, 2011 @ 8:44am 
Servers Offline?
Feb 26, 2011 @ 5:19pm 
Podexá Ketchupz, assim que o fórum voltar vou adicionar ao ciclo. Se tiver admin no server veja se querem algum mapa novo enquanto não tiver no ciclo.
Feb 25, 2011 @ 8:17am 
Aew admins atualizem o map vote e tal pq nao ta com os 3 mapas novos no rotation
Feb 16, 2011 @ 11:06am 
Nossa Click21 4 "Pro"
Feb 15, 2011 @ 7:05am 
isso ai e novidades estao por vir =D
Feb 14, 2011 @ 12:55pm 
servidores ja voltaram ate que enfimmm
Feb 14, 2011 @ 12:12pm 
Respawn rapido mas nao MUITO rapido ta mto bom assim, deixa assim xD
Feb 14, 2011 @ 12:09pm 
Opa Map Rotation ta foda de bom desse jeito admins por favor deixem assim! ( esta com todos os mapas )
Feb 14, 2011 @ 12:05pm 
Agora os 3 estao online
Feb 14, 2011 @ 9:30am 
Parece que o server numero 1 voltou..
Feb 13, 2011 @ 7:16pm 
Houve um problema mas vai voltar em breve. Quando voltar, se notarem diferença (pra pior) por favor notifiquem! Obrigada!
Feb 13, 2011 @ 10:37am 
Porque os servidores estão off?
Feb 11, 2011 @ 5:00pm 
Nao vejo o server na lista a 3 dias oq aconteceu?
Jan 9, 2011 @ 3:37pm 
Confira sua estatística aqui digitando seu nick ou steam ID no campo de procura: http://mysql.click21.com.br/games/tf2stats/index.php

Contém todos os detalhes de seu jogo nos servers da Click21. Também pode digitar rank ingame para saber sua posição.
Jan 4, 2011 @ 12:35pm 
Guilda Recrutando: "P.Fo.D.A" Pegando fogo de Alegria !! Basta ser gente boa e falar besteira !!!! so falar comigo ou qualquer um da guilda que recrutamos......abraços
Dec 25, 2010 @ 1:53pm 
Ei ADMIN você podia ativar esste ranking do TF2 neste site de estatistica ??
http://www.gametracker.com/server_info/200.179.40.134:27016/
obrigado ^^